Momento Entretenimento

“Adorador de Satã”, diz Chris Flores sobre serial killer de Brasília

Publicados

em


source
Chris Flores e Lázaro Barbosa
Reprodução Instagram / Divulgação PM-BR

Chris Flores e Lázaro Barbosa

Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, perdeu a paciência ao repercutir o caso de Lárazo Barbosa, também conhecido como serial killer de Brasília, nesta quinta-feira (17). Em conversa com o âncora do “SBT no Ar,”, Felipe Malta,  ela — que está sendo cotada para apresentar o “Vem pra Cá” — chegou a chamar o procurado de “adorador de Satã”.

Logo após a exibição de algumas reportagens sobre o caso, Chris Flores comentou o posicionamento de Glória Perez, que teve a filha assassinada nos anos 90, nas redes. “Ela criticou as saidinhas do regime penitenciário, é quando a pessoa pode sair e voltar para a cadeia… Sabe aquelas datas específicas como nos dias mães, Natal”, iniciou a apresentadora, que completou: “Tipo a Suzane [Richthofen] que sai no dia das mães, a pessoa que planejou o assassinato da própria mãe, sai no dia das mães, não sei pra quê, pra comemorar o quê”.

Em seguida, ela leu a posição da novelista da Globo. “Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E porque não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa. Lázaro foi liberado para festejar a Páscoa e está festejando, a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para prender de novo”, pontuou.

Dando continuidade ao desabafo, Flores mostrou-se indignada com a crueldade do serial killer. “Adorador de satã… Eu respeito todas as religiões, mas isso não é religião. Ele não é maluco, porque não está rasgando dinheiro. Ele é bandido, é bandido com prazer, que gosta de ver mulher sofrer, criança sofrer…”, declarou. Em seguida, Flor Fernandez opinou. “No Brasil, o que é ruim, torto, vira filme”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA