Momento Entretenimento

Adriana Restum lança canal onde compartilha histórias de vida e faz entrevistas

Publicados

em


source
Adriana Restum e Julio Rocha
Reprodução/Instagram

Adriana Restum e Julio Rocha


Ex-apresentadora do quadro Moda Prática no “Programa Amaury Jr. Show”, da RedeTV!, a estilista e empresária Adriana Restum também migrou para a plataforma de vídeos do Google e do Instagram. No ar há menos de um mês, o “Talk da Adri” foi descrito como um projeto cheio de amor e emoção. Semanal, ele é exibido aos sábados, sempre às 18h30, pelo YouTube e IGTV. “Minha intenção é compartilhar histórias de vida incríveis, repletas de paixão, verdade, intensidade, luta, garra, superação e sucesso”, destacou a proprietária do Grupo Planet Girls durante bate-papo com o iG Gente.

Adriana Restum e Julio Rocha
Reprodução/Instagram

Adriana Restum e Julio Rocha


Os primeiros convidados da atração foram o consultor de imagem masculina Alexandre Taleb, a top model Maria Paulino, o ator Julio Rocha e a musa fitness Solange Frazão. Já a próxima será a modelo Laura Wie, com passagem pelo canal por assinatura People + Arts, TV Cultura, Canal 21, Record News e RedeTV!. Mas não é só. Em parceria com o Bompar — Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, de São Paulo —, Adriana também está à frente do projeto Renda na Rua, que visa qualificar pessoas em situação de rua para futura recolocação profissional mediante cursos de corte e costura, desenho e moda.

Leia Também:  Latino cobra dívida da RedeTV!, mas deve usar dinheiro para pagar pensão
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam

Publicados

em


source
Gugu Liberato%2C Rose Miriam%2C João Augusto%2C Sofia e Marina
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato , morreu em novembro de 2019, após uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam Souza di Matteo trava uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira do espólio. Até o momento, os únicos beneficiários são os filhos e cinco sobrinhos.

Todavia, um novo documento, com origem norte-americana, apresentado pela defesa de Rose Miriam promete acirrar essa disputa judicial. Para conseguir o direito de gree card – visto de residência permanente nos EUA -, há algumas maneiras. Gugu escolheu investir uma alta quantia no país.

No documento, escrito em inglês e traduzido por um profissional juramentado, o apresentador alega que Rose é “sua companheira de muitos anos” e que doa a quantia de US$ 555 mil a ela consciente e em posse de suas faculdades mentais. 

Leia Também:  A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Ali, Gugu afirma que sua fortuna é avaliada em mais de 200 milhões e segue. “Presenteei [Rose com] US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim ele completa: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

O documento foi apresentado essa semana pela defesa de Rose Mirian à Justiça brasileira, que analisa o processo de reconhecimento de união estável movido por ela.

Depois da morte de Gugu , a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o comunicador dividiu sua fortuna assim: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.  Rose Miriam não é citada.

Desde então, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com Gugu, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA