Momento Entretenimento

Advogado diz que foi Henri Castelli quem começou a briga: “Estava alterado”

Publicados

em


source
Henri Castelli
Reprodução

Advogado de empresários diz que foi Henri Castelli quem começou a briga

O advogado Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu uma nova versão do caso envolvendo Henri Castelli . Ao contrário do que o ator contou, o advogado nega que seus clientes tenham começado a briga que resultou na agressão do artista. Segundo ele, foi o galã que deu início ao tumulto e disse que ele estava “visivelmente alterado” quando fez isso.

Dória contou em entrevista ao Uol que estava tudo certo entre Henri Castelli e os empresários até momento da briga, que aconteceu na madruga do dia 29 para o dia 30 de dezembro. “Um dia antes desse episódio, ele tinha ido para uma festa no Gunga, praia na Barra de São Miguel. É um local mais chique, onde o pessoal vai de lancha. Bernardo cedeu uma lancha para que o Henri Castelli fosse com a turma para esse evento. Tudo ocorreu bem e, no outro dia, a assessoria do ator agradeceu, afirmando que ele iria para um evento no Café de La Musique. Então, o Bernardo cedeu 15 cortesias para o grupo”, diz.

Porém, Henri não teria gostado do evento e foi até Barra de São Miguel, a 50 km de onde estava inicialmente, e se encontrou com Bernardo e Guilherme. “O Henri Castelli chegou nessa outra festa onde estava o Bernardo, numa marina recém inaugurada. O Bernardo estava com Guilherme e alguns casais amigos, todos com suas respectivas esposas, não havia situação de violência. Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque ‘a festa estava uma merd*”, conta o advogado.

Dória diz que nesse momento o ator começou a insultar Bernardo e a briga foi aumentando. “O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool, mas ele estava alterado e no depoimento que ele deu na polícia no dia seguinte, que está no inquérito, ele afirmou que não lembrava de nada”, diz.

Leia Também:  Rihanna compra luxuosa mansão nos EUA que custa R$ 55 milhões

Segundo o advogado, Bernardo estava comemorando seu aniversário e Guilherme interviu para acalmar o amigo. “O Henri Castelli foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena”, conta. Após isso, Guilherme teria dado o soco na boca de Henri Castelli e pessoas no local teriam separado os dois. Dória também nega que a agressão tenha ocorrido pelas costas do ator.

“Ninguém quis agredir por inveja ou nada disso. O que teve foi uma reação de alguém que estava muito agressivo. Essa agressividade foi um ponto que gerou a confusão”, diz o advogado. Os empresários devem ser indiciados por lesão corporal grave e Lucas Dória nega a versão de que havia quatro homens envolvidos no episódio. “O assessor do Henri Castelli falou que eram quatro pessoas e citou o nome de Guilherme, Bernardo e outros dois irmãos, que não têm absolutamente nada a ver com o episódio. Eles estavam com as esposas, no lounge. Inclusive, um deles tem a intenção de mover um processo contra quem falou o nome dele”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

Publicados

em


source
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Sarah Andrade fala sobre racismo sofrido pela mãe

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA