Momento Entretenimento
Advogado diz que foi Henri Castelli quem começou a briga: “Estava alterado”

O advogado Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu uma nova versão do caso envolvendo Henri Castelli . Ao contrário do que o ator contou, o advogado nega que seus clientes tenham começado a briga que resultou na agressão do artista. Segundo ele, foi o galã que deu início ao tumulto e disse que ele estava “visivelmente alterado” quando fez isso.
Dória contou em entrevista ao Uol que estava tudo certo entre Henri Castelli e os empresários até momento da briga, que aconteceu na madruga do dia 29 para o dia 30 de dezembro. “Um dia antes desse episódio, ele tinha ido para uma festa no Gunga, praia na Barra de São Miguel. É um local mais chique, onde o pessoal vai de lancha. Bernardo cedeu uma lancha para que o Henri Castelli fosse com a turma para esse evento. Tudo ocorreu bem e, no outro dia, a assessoria do ator agradeceu, afirmando que ele iria para um evento no Café de La Musique. Então, o Bernardo cedeu 15 cortesias para o grupo”, diz.
Porém, Henri não teria gostado do evento e foi até Barra de São Miguel, a 50 km de onde estava inicialmente, e se encontrou com Bernardo e Guilherme. “O Henri Castelli chegou nessa outra festa onde estava o Bernardo, numa marina recém inaugurada. O Bernardo estava com Guilherme e alguns casais amigos, todos com suas respectivas esposas, não havia situação de violência. Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque ‘a festa estava uma merd*”, conta o advogado.
Dória diz que nesse momento o ator começou a insultar Bernardo e a briga foi aumentando. “O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool, mas ele estava alterado e no depoimento que ele deu na polícia no dia seguinte, que está no inquérito, ele afirmou que não lembrava de nada”, diz.
Segundo o advogado, Bernardo estava comemorando seu aniversário e Guilherme interviu para acalmar o amigo. “O Henri Castelli foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena”, conta. Após isso, Guilherme teria dado o soco na boca de Henri Castelli e pessoas no local teriam separado os dois. Dória também nega que a agressão tenha ocorrido pelas costas do ator.
“Ninguém quis agredir por inveja ou nada disso. O que teve foi uma reação de alguém que estava muito agressivo. Essa agressividade foi um ponto que gerou a confusão”, diz o advogado. Os empresários devem ser indiciados por lesão corporal grave e Lucas Dória nega a versão de que havia quatro homens envolvidos no episódio. “O assessor do Henri Castelli falou que eram quatro pessoas e citou o nome de Guilherme, Bernardo e outros dois irmãos, que não têm absolutamente nada a ver com o episódio. Eles estavam com as esposas, no lounge. Inclusive, um deles tem a intenção de mover um processo contra quem falou o nome dele”, conclui.

Momento Entretenimento
“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.
Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.
Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.
-
Momento Policial6 dias atrás
Policiais libertam vítimas de roubo, prende um dos suspeitos e identifica comparsa
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo é processado
-
NACIONAL6 dias atrás
Fotos mostram Dr. Jairinho e Monique ao darem entrada na prisão
-
Momento Saúde6 dias atrás
‘Meu filho poderia ter sobrevivido’: a tragédia das crianças mortas por Covid-19
-
Momento Destaque5 dias atrás
Em praia do Ceará Senador Flávio Bolsonaro sofre acidente, é atendido numa UPA, retorna à Brasília e passa bem, segundo os médicos
-
NACIONAL4 dias atrás
Pai de Henry faz abaixo-assinado por pena maior a crimes cometidos por padrastos
-
NACIONAL4 dias atrás
Babá que relatou agressões ao menino Henry diz que quer ser esquecida
-
MULHER7 dias atrás
Vera Fischer posa com macacão transparente: “Para arrasar”