Momento Entretenimento

Advogado pede confisco de documentos de Maurício Mattar por atropelamento

Publicados

em


source
Maurício Mattar
Divulgação

Maurício Mattar


Maurício Mattar ainda sofre as consequências de um atropelamento que causou em 1999. Na ocasião, o então motoboy Rodrigo Mattos foi não só atropelado, mas também teria sido agredido por Mattar, segundo testemunhas da época.

Aldo Assis, advogado que representa a vítima, vai pedir o confisco do passaporte, da carteira de habilitação (CNH) e de eventuais cartões de crédito que o ator esteja usando. Essa é provavelmente a última tentativa do advogado para tentar forçar Mattar indenizar seu cliente.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Maurício Mattar chegou a ter bens penhorados e, no ano passado, foi condenado a pagar uma indenização que já estava em cerca de R$ 65 mil. No entanto, nunca nada disso foi cumprido. No mês passado, a vítima disse que estava cansada de esperar o cumprimento da sentença.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"
Propaganda

Momento Entretenimento

Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Publicados

em


source
jojo vai pra cima de lucas
Reprodução/Twitter

Jojo Todynho em briga na madrugada de hoje (19) em A Fazenda


A festa arco-íris, que aconteceu nesta madrugada (19) em A Fazenda, foi recheada de tretas. Além do desentendimento entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho , também teve briga entre a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, o youtuber Lucas Maciel — com direito à intervenção de Jojo Todynho que levou o Twitter à loucura.


Enquanto a atriz e a ex-Panicat se desentendiam na sala, Raissa começou a afirmar no quarto que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Jojo estava em uma das camas e dormia.


Raissa começou a gritar para Lucas Maciel, que pediu para a peoa ter calma e respirar. Ele defendeu Lipe, e disse que o amigo não estava falando mal dela.

Leia Também:  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band

Raissa elevou ainda mais a voz e disse que não ia brigar com ninguém. Lucas se descontrolou. “Para de gritar, c*ralho”, mandou o youtuber.

Jojo Todynho levantou de supetão e se intrometeu na briga e separou os dois peões. “Vai tomar no c*! Cala a boca!”, começou a gritar a cantora, espantando o youtuber do quarto. “Que louca!”, ele afirmou, assustado. Veja o momento.


Carol Narizinho também estava no quarto e gritava descontroladamente. Jojo Todynho se virou para ela e começou a sacudi-la. “Cala a boca você também”, disse.

Não demorou muito até que a cena se tornasse piada e recebesse mensagens de admiração no Twitter, incluindo do jogador Neymar.



Leia Também:  Com Pelourinho e muita moda, Anitta entrega tudo em clipe com Cardi B


Mais uma vez, Jojo Todynho provou que é uma das participantes mais populares desta edição do reality.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA