Momento Entretenimento

Aguinaldo Silva fala sobre falsa enfermeira de BH e reestreia de “Império”

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, que trabalhou durante quatro décadas na emissora dos Marinho, dividiu com seguidores do Twitter sua opinião acerca do caso da mulher presa suspeita de se passar por enfermeira para aplicar vacinas contra a Covid-19 em empresários do setor de transporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Ela é uma golpista, tudo bem. Mas que foi bem feito para quem caiu no golpe, lá isso foi: a vigarista pegou a grana dos ‘clientes’ e sumiu! Pelo menos até agora a polícia não a encontrou”, começou dizendo.

Não demorou muito para o dramaturgo ser alertado de que a cuidadora de idosos havia conseguido habeas corpus após cumprir quatro dias de prisão preventiva. “Encontrou, sim, e foi presa. Mas já está solta”, alertou um. “Também tive o mesmo pensamento e sentimento. Bem feito para os receptores dos imunizantes. Os espertos foram enganados”, considerou outro. Além desses, um terceiro, pegando carona na área de atuação de Aguinaldo, escreveu: “Se fosse um folhetim, o título seria ‘Castigo Imediato'”.

Ele ainda citou a estreia da versão compacta de “Império”, protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, na segunda que vem (12), no lugar de “Amor de Mãe”. “Ontem à noite, os confinados do ‘BBB 21’ deram uma relaxada vendo o primeiro capítulo da novela. Sorte deles. A gente vai ter que esperar até a próxima segunda-feira para fazer o mesmo”, argumentou, mostrando estar por dentro dos últimos desdobramentos do reality show da Globo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Thiago Rodrigues não sabe dizer o motivo do alerta de sua ex para Juliette

Publicados

em


source
Thiago Rodrigues, Cris Dias e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Thiago Rodrigues, Cris Dias e Juliette Freire

Enquanto esperava o avião decolar do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no sul da Bahia, com destino ao Rio de Janeiro,  Thiago Rodrigues aproveitou para fazer hora, como fez questão de ressaltar, abrir a caixa de perguntas e trocar uma ideia com fãs por meio do Instagram, na noite desta segunda (12). Uma das questões abordadas foi sobre seu palpite quanto ao ganhador do “Big Brother Brasil 21”. “Juliette Freire”, respondeu, publicando uma coroa ao lado do nome da sister.

Depois, recorreu a um gif da cantora Taylor Swift — em que demonstra estar confusa — para afirmar não saber o motivo pelo qual sua ex-mulher, a apresentadora e jornalista Cris Dias, usou uma frase em inglês para direcionar uma mensagem para a advogada e maquiadora paraibana: “Corra, Ju, corra!”. “Ciúmes?”, indagou uma internauta. Quanto às palavras, teve até gente sondando se ele conversaria com Juliette após a revelação da “ficada” dos dois.

Leia Também:  Ex-Pânico Pedrinho Moura é acusado de assédio por estudante

“Vejam, isso aconteceu em um bloco de carnaval. Ela está dentro de um reality! Achei superengraçado ter mencionado o ocorrido no programa. Entrei na brincadeira. Mas, a partir daí, não tenho muito que falar sobre o assunto, a não ser que estou na torcida para vencer! Pra mim, já é a campeã”, explicou. Vale destacar, porém, que essa “exposed” gerou uma grande repercussão para o ator, que somou mais de 140 mil seguidores na rede social.

Thiago Rodrigues interage com fãs no Instagram
Reprodução/Instagram

Thiago Rodrigues interage com fãs no Instagram


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA