Momento Entretenimento

Ambiel relembra abusos e atribui eliminação à amizade com suposto agressor

Publicados

em


source
Luiza Ambiel
Divulgação

Luiza Ambiel

Após quase uma semana de sua eliminação de “A Fazenda 2020”, Luiza Ambiel veio a público dar algumas satisfações ao seu público nesta quinta-feira (29).

Durante o monólogo, publicado a partir da ferramenta stories do Instagram, a ex-Banheira do Gugu lembrou que foi vítima de violência doméstica três vezes e atribuiu sua saída de “A Fazenda 2020” por ter se envolvido com um suposto agressor dentro do programa .

“Eu acho que tenha que dar uma satisfação muito séria para vocês. No caso ali da fazendo tinha pessoas ali que não me conheciam e que eu não conhecia, o que é normal. Alguns nomes que vazaram na mídia, eu não fui checar. Achei que não valia a pena. Muita coisa eu fiquei sabendo lá dentro. Eu procurei entrar com o meu peito aberto e analisar as pessoas dentro do jogo”, iniciou. 

Leia Também:  Mulher tem a casa invadida enquanto grava TikTok

“Então assim, eu fiquei muito chateada porque quando eu voltei da roça foi o dia mais feliz da minha vida. Quando eu saí eu me senti muito mal, eu senti muita rejeição, eu tenho um problema sério com rejeição”, seguiu. 

“Hoje, a minha assessoria explicou o que tinha acontecido. E vocês que estão comigo há algum tempo sabem, eu já sofri algumas agressões. Eu sei o quanto dói, o quanto é dolorido para uma mulher, eu não sou conivente com isso, eu não sabia. Então estou vindo aqui pedir desculpa para vocês”, disse ela. 

“Já sofri agressões na minha vida, foram três agressões, e eu sei que realmente marca a gente pelo resto da vida. Então, eu entendo perfeitamente quando as mulheres estavam do meu lado e eu, sem querer, me envolvi com essa pessoa. No lugar de vocês eu também faria a mesma coisa”, pontuou Luiza Ambiel, demonstrando arrependimento de ter se aproximado desta pessoa em “A Fazenda 2020” .

Leia Também:  Alok lamenta distância de esposa e filha: "Daria tudo para ficar com elas"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nicette Bruno tem piora e precisa de hemodiálise

Publicados

em


source
nicette bruno
Divulgação/Bea Saboia

Nicette Bruno precisou fazer hemodiálise

A atriz Nicette Bruno, que foi internada em um hospital com covid-19 no último domingo , apresentou uma piora na função renal e precisou fazer hemodiálise. Por mais um dia, também houve “discreta melhora” em seu quadro respiratório. As informações foram divulgadas pelo boletim médico da atriz neste sábado (5).

Sua filha, a atriz Beth Goulart, tem pedido uma corrente de orações para sua mãe todos os dias, às 18 horas. Abaixo o boletim médico completo.

“Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2020 – A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos.”

Leia Também:  Elba Ramalho apresenta live nesta quinta-feira pela plataforma ShowIn
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA