Momento Entretenimento

Ana Clara conta perrengue nos EUA sob efeito de maconha e álcool

Publicados

em


source
Ana Clara ganhou destaque no
Reprodução/Instagram

Ana Clara ganhou destaque no “Big Brother Brasil” 2018, conquistou um espaço como repórter no “Vídeo Show” e também marca presença no mercado publicitário

Ana Clara, ex-participante do “BBB 18” , revelou que passou por maus bocados quando fez intercâmbio para os Estados Unidos em 2017. “No primeiro dia de curso eu e Roberta nos aproximamos. Problema é que a Roberta estava morando na casa de um amigo, o Pedro. Então, certo dia ela me chamou para comprar chip de celular e conhecer lugares. Nessa, o Pedro chegou de carro e nos levou para sair”, iniciou ela em entrevista ao “Que História É Essa Porchat?”.

“Sei que a gente resolveu sair para uma balada e aí eles estavam com maconha. E eu pensei: ‘Já que estou aqui, por que não?’. Nessa, gente bebeu também e saímos de carro de novo. No meio do caminho [a brisa] bateu. Aí eu fiquei muito louca. Gente, deu uma bad trip, eu olhava pela janela e parecia o espaço sideral. Então, comecei a passar mal. Logo, eles começaram a entrar em desespero porque eles não me conheciam direito. Paramos em um posto de gasolina e eu comecei a dizer que estavam me sequestrando”, acrescentou ela , em tom de humor. 

Leia Também:  Polliana Aleixo: "Autoestima boa é algo que se constrói todos os dias"

“Logo em seguida, começamos a ouvir sirenes. Eram quatro viaturas atrás deles, eram várias viaturas porque tinham denunciado um sequestro. Eles pararam e a polícia algemou o Pedro e a Roberta. Nesse momento eu tive um lapso de consciência: ‘puts, sou menor de idade… aqui nos Estados Unidos! Eu não posso estar bêbada, nem drogada'”, narrou Ana Clara

“Nessa que a polícia me abordou, eu tive a bela ideia de sair correndo em volta do carro. Nisso, Pedro e Roberto disseram que não me conheciam. Acharam ruim? Eu fui lá e disse: ‘Fui sequestrada mesmo’. Me colocaram sentada no carro e eu, simplesmente, vomitei no policial. Após isso, por bondade divina, eles nos mandaram para casa sem ver meu passaporte, graças a Deus. Não façam isso!”, encerrou Ana Clara, entre risos, aconselhando o público. Assista ao vídeo. 

Leia Também:  Ítalo Ferreira responde Neymar após mensagem para Juliette


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Pega Pega’: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza; saiba como será

Publicados

em


source
Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso
Thais Teles

Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) aceitará participar de uma operação policial por Eric (Mateus Solano). No entanto, ao tentar enganar um bandido acabará se encrencando e o empresário terminará sendo baleado para defender a vida de sua amada.


Você viu?

Essa história começa com Cássio (Lucci Ferreira) procurando por Pedrinho (Marcos Caruso). Ele afirma que tem provas de que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é inocente na acusação de corrupção no estado do Pará. Porém, em troca dessa valiosa informação Cássio pede muito dinheiro.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Ítalo Ferreira responde Neymar após mensagem para Juliette
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA