Momento Entretenimento

Ana Clara Lima fala sobre Manaus e fãs enxergam alfinetada em Vivian Amorim

Publicados

em


source
Ana Clara Lima
Reprodução Instagram

Ana Clara Lima

A jornalista Ana Clara Lima, que participou da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”  e está confirmada — ao lado da também ex-sister Vivian Amorim e do humorista Rhudson Victor — no comando da “Rede BBB”, que faz cobertura completa do reality show da Globo nas redes sociais e no Globoplay, foi mais uma personalidade a mostrar indignação com a situação do Amazonas em relação ao novo coronavírus. 

“É inadmissível a realidade que a gente vive hoje! C***, até ontem a internet inteira estava mobilizada para saber quem traiu quem, o que aconteceu com fulano x ou y, mas agora que tem gente morrendo asfixiada em Manaus, as pessoas não movem uma palha para postar uma frase de ajuda”, destacou a ruiva, referindo-se aos graves problemas enfrentados por lá, como a falta de vagas em UTI e a insuficiência de cilindros de oxigênio.

No entanto, alguns seguidores não viram o tuíte com bons olhos. “Isso é indireta para Vivian? Espero que não seja, porque, ao invés de ajudar, você só está encontrando tempo para fazer picuinha”, disse um. “Tem gente que veio ‘de Manaus para o mundo’ enfiando a língua no c*** sobre o assunto”, relatou outro. Já um terceiro relembrou o dia em que Ana Clara foi flagrada renovando o bronze no Rio e ironizou: “E você fazendo esporte na praia sem máscara, né?”. É eita atrás de eita! 

Ana Clara Lima no Twitter
Reprodução Twitter

Ana Clara Lima no Twitter

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA