Momento Entretenimento

Anão Tokinho revela que levava chutes nas gravações do “Pânico”

Publicados

em


source
Tokinho fez parte do
Reprodução/Instagram

Tokinho fez parte do “Pânico”


Tokinho, que hoje é influenciador digital e comediante, ficou famoso por fazer parte do elenco do “Programa Pânico”. Em entrevista dada na última quarta-feira (2) ao canal Pheeno, ele, que é anão e gay, conta que sofreu agressão na época que integrava a atração.

“Eu não vou negar que tinha situações que dava pra sentir. Era na zoeira, mas aquele tipo de zoeira que tinha verdade… Era bem sério. Hoje eu não fico mais calado, eu consigo falar, me expressar, não permito mais certas situações como no passado”, contou.

“Eu tomei pontapé, chute, agressão”, relata. Segundo Tokinho, a agressividade era tanta que uma fã que acompanhava o programa chegou a processar o “Pânico”. Sobre as trolagens feitas com ele, o influenciador revela que, na época, era algo que ele permitia. “Sempre fui bem recebido pela produção, gostava de gravar, criou um vínculo familiar. Mas, eu não era o tipo de pessoa que ficava brincando [nos bastidores], eu conversava sério com as pessoas”, diz.

Leia Também:  "Está viva e pagando pelos erros", diz mãe da influencer Yogona Moura

Tokinho lembra até hoje de uma situação bem constrangedora no início da carreira por causa de um vídeo exposto na internet no qual ele estava se relacionando com outro homem. “A pessoa vazou o vídeo. Mas, quem tiver curiosidade não vai encontrar nada demais, apenas o cara em cima de mim”, se divertiu “Hoje eu dou risada, mas época foi um baque, o mundo caiu sobre mim, pensei em me matar”, revelou.

Muito assistido na época, o programa acabava influenciando grande parte dos jovens. Uma vez, em uma estação de trem, Tokinho lembra que sofreu preconceito de pessoas comuns por causa da atração. “Tinha um grupinho de amigos alterados [de álcool], era umas 15h. Eu tava de fone e bonezinho. E falaram: ‘Aquele é o anãozinho gay do Pânico? Vamos chutar ele pra ele cair no trilho?’”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music

Publicados

em


source
Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music
Divulgação

Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music

A dupla Lucca e Mateus, sensação da música sertaneja – com mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais, – assinou contrato com a Sony Music. Este é mais um importante passo na carreira dos dois amigos cantores, iniciada em 2016, que vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes” único no mercado atual.

Lucca e Mateus entram para o time de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Yasmin Santos, entre outros artistas sertanejos do catálogo da gravadora.

“A parceria é mais um sonho realizado na nossa carreira, pois há anos a gravadora está no mercado exercendo um ótimo trabalho, revelando e fazendo vários artistas alcançarem o sucesso nacional, e este é o nosso objetivo”, comemora Lucca. Já Mateus completa: “Temos certeza de que esta parceria vai trazer bons frutos! Bora pra cima! Good vibes!”.

“Quero dar as boas-vindas da família Sony Music para vocês. Muito obrigado pela confiança! Sou muito fã do trabalho de vocês, de toda a irreverência e criatividade. Agora juntos, espero que possamos construir histórias bacanas, somar forças e levar para essa turma toda conteúdo de qualidade e muita coisa legal!”, celebra Renê Lavradas Jr, diretor artístico da Sony Music.

Leia Também:  Maraisa confirma que já teve um affair com fã

Você viu?

Os amigos cantores conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais.

Músicas de Lucca e Mateus com participações especiais:

“Não Vai se Envolver”, com MC Hariel

“Golf Sapão”, com Mano Fler

“Projeto Alcoólico”, com Léo e Raphael

“Promete que Cê Vai Pensar”, com João Bosco e Vinicius

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA