Momento Entretenimento

Âncora da GloboNews conheceu atual marido ao vivo: “Me apaixonei no ar”

Publicados

em


source
Aline Midlej e Rodrigo Cebrian
Reprodução/Instagram

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian


Uma história de amor que merece ser contada. Aline Midlej, uma das âncoras da GloboNews, contou que se apaixonou pelo diretor Rodrigo Cebrian há três anos, enquanto fazia uma entrevista ao vivo com ele. Na época, a jornalista era casada.

“Estamos juntos há três anos. Conheci o Rodrigo na ‘GloboNews’. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa ‘Que Mundo é Esse?’. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava [ele entrou ao vivo do Rio, e Aline estava em São Paulo], e brinquei: ‘Estou aqui, a voz do além’. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total”, contou Aline ao jornal O Globo.

“Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida”, acrescentou a jornalista.

Leia Também

Aline diz que depois ela e Rodrigo passaram a conversar sobre trabalho, mas acabou se apaixonando. “Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor.”

Leia Também:  Juliette revela detalhes sobre quarto do sexo de Anitta

Na época, a decisão causou surpresa para a família. “Foi um abalo na estrutura de toda a família. A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro, com dor e processos difíceis. Porém, a minha escolha quebrou padrões e impactou todos à minha volta, fez todo mundo pensar”, conta.

“A gente se casou em dezembro de 2020. Hoje moramos durante a semana num apartamento na Lagoa e, aos fins de semana, em outro na Praia da Macumba, de frente para o mar”, explicou Aline, que deseja ter filhos em breve.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em


source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

Leia Também:  Juliette revela detalhes sobre quarto do sexo de Anitta

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA