Momento Entretenimento

Andressa Urach lamenta teste de gravidez negativo

Publicados

em


source
Andresa Urach
Reprodução/Instagram

Andresa Urach lamenta teste de gravidez negativo

Andressa Urach s e casou recentemente com Thiago Lopes . A modelo mudou de ideia sobre o celibato após deixar a igreja e já falou que planeja ter três filhos com o marido . Ela já deu início as tentativas para engravidar e lamentou o resultado negativo de um teste de gravidez.

A modelo compartilhou no Stories a foto de um teste de gravidez e estava escrito “não grávida”. Na foto, Andressa Urach também colocou alguns emojis representando a tristeza que está sentindo. A ex-participante de “A Fazenda” já é mãe de Arthur, um adolescente de 15 anos.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Boninho desmente listas e especulações de 'No Limite'
Propaganda

Momento Entretenimento

Record sofre com a escassez de nomes e repete apresentadores

Publicados

em


source
Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho
Divulgação

Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho


Quem acompanha a programação da Record TV muitas vezes se perde. Isso porque a emissora costuma repetir os apresentadores em vários produtos diferentes. Nem a regrinha básica usada em outras emissoras, aquela que separa o jornalismo do entretenimento, é usada na casa por conta da tamanha escassez de nomes.

Vejam só: Luiz Bacci e Celso Zucatelli são do jornalismo, mas acabam deslocados para atrações do entretenimento como o ‘Hoje em dia’, o ‘A noite é nossa’, entre outros. Já nomes como Rodrigo Faro podem ser vistos na ‘Hora do Faro’, na versão infantil do ‘Canta Comigo’ e agora também na versão adulta da atração. Os titulares do ‘Hoje em dia’, Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, também podem ser vistos no comando de outras atrações da casa.


É claro e evidente que a emissora faz isso porque não há um número variado de profissionais no entretenimento e porque já não possui muitos profissionais, ainda mais depois da saída Xuxa e Marcos Mion recentemente e da morte de Gugu Liberato em novembro de 2019.

Há boatos que outros dois apresentadores estão sendo sondados por outra emissora para deixar o canal. À emissora da Barra Funda ainda faltam grandes nomes para refazer seu casting de apresentadores que mingua a cada dia mais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA