Momento Entretenimento

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet: “Estou passando dificuldade”

Publicados

em


source
Angela Ro Ro
Reprodução/Instagram

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira

Angela Ro Ro voltou a pedir por ajuda financeira nas redes sociais. Com as medidas de distanciamento social, a cantora não está podendo fazer shows e as economias que ela tinha foram embora.  A artista já havia pedido pelo auxílio dos fãs  outras duas vezes e voltou a fazer o apelo.

“Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10 eu agradeço. Saúde a todos”, Angela Ro Ro postou no Instagram e divulgou os dados bancários dela. O pedido da cantora comoveu os fãs dela, que encheram a caixa dos comentários com mensagens de apoio e contaram que estavam depositando o que podiam.

“Poxa, claro. Sou sua fã”, comentou uma admiradora. “Feito, querida! Doei pouco, mas foi com amor. Espero que muitos ajudem também. Os profissionais da arte foram muito prejudicados por essa pandemia”, declarou outra. “Como deve ser difícil para você, uma compositora e cantora maravilhosa, estar nessa situação. Mas tenho certeza que será amparada”, disse uma terceira.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Maurício Meirelles fala de lockdown em SP e de eleitores de Bolsonaro no Twitter
Propaganda

Momento Entretenimento

Record sofre com a escassez de nomes e repete apresentadores

Publicados

em


source
Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho
Divulgação

Luiz Bacci, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho


Quem acompanha a programação da Record TV muitas vezes se perde. Isso porque a emissora costuma repetir os apresentadores em vários produtos diferentes. Nem a regrinha básica usada em outras emissoras, aquela que separa o jornalismo do entretenimento, é usada na casa por conta da tamanha escassez de nomes.

Vejam só: Luiz Bacci e Celso Zucatelli são do jornalismo, mas acabam deslocados para atrações do entretenimento como o ‘Hoje em dia’, o ‘A noite é nossa’, entre outros. Já nomes como Rodrigo Faro podem ser vistos na ‘Hora do Faro’, na versão infantil do ‘Canta Comigo’ e agora também na versão adulta da atração. Os titulares do ‘Hoje em dia’, Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, também podem ser vistos no comando de outras atrações da casa.


É claro e evidente que a emissora faz isso porque não há um número variado de profissionais no entretenimento e porque já não possui muitos profissionais, ainda mais depois da saída Xuxa e Marcos Mion recentemente e da morte de Gugu Liberato em novembro de 2019.

Há boatos que outros dois apresentadores estão sendo sondados por outra emissora para deixar o canal. À emissora da Barra Funda ainda faltam grandes nomes para refazer seu casting de apresentadores que mingua a cada dia mais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA