Momento Entretenimento

Anitta e Cardi B se apresentam com “Me Gusta” no MTV Miaw

Publicados

em


source

A nova parceira de Anitta com Cardi B e o rapper Myke Towers chegou quebrando tudo.  O clipe de “Me Gusta” estreou fazendo sucesso e o trio se apresenta no MTV Miaw nesta quinta-feira (24). A premiação vai ao ar às 22h ao vivo no cala de televisão e terá apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. 

Anitta e Cardi B
Reprodução/Instagram

Anitta e Cardi B se apresentarão no MTV Miaw

A premiação terá outras apresentações como a própria Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira que devem abrir o show com “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” . Ludmilla, Pabllo Vittar,  Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados com performances, sejam gravadas ou ao vivo e presenciais.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos
Propaganda

Momento Entretenimento

Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de “Lance Criminoso”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de “Lance Criminoso”

Papatinho disponibilizou em seu canal oficial no YouTube , o videoclipe para o single Lance Criminoso , que conta com grandes nomes do trap funk atual como MC Cabelinho, Xamã e BK . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music .

Para Lance Criminoso , o produtor musical e DJ reuniu um time que transita pelo rap, trap e funk sem fazer esforços, promovendo uma parceria inédita entre 4 grandes artistas. O clipe fica disponível no canal da Papatunes Records , no YouTube.

Tá com o Papato e Lance Criminoso farão parte do primeiro álbum do beatmaker e produtor musical, chamado Workaholic, que deve ser lançado nos próximos meses.

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mano Brown lança série no IGTV
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA