Momento Entretenimento

Anitta reclama de cortes de entrevista divulgados: ‘Não falei só de bofe’

Publicados

em


source
Anitta reclama de cortes de entrevista divulgados: 'Não falei só de bofe'
YouTube

Anitta reclama de cortes de entrevista divulgados: ‘Não falei só de bofe’


Anitta participou do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, o POdCats, e reclamou nesta quarta-feira (24) dos cortes divulgados nas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, ela disse: “Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas”, iniciou.

Leia Também

“Então de [email protected]/ mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos…Massssss não to macetando ninguém não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova “maceta”)”, completou.

Leia Também:  Li Martins sofre aborto espontâneo e desabafa: "Choro escondida"




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em


source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

Leia Também:  Joaquim Lopes desabafa após filha de 8 meses ser internada com infecção

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA