Momento Entretenimento

Anitta sugere parceria para Karol Conká

Publicados

em


source
Anitta sugere parceria para Karol Conká
The Music Journal Brazil

Anitta sugere parceria para Karol Conká

Depois de obter a maior rejeição do reality show “BBB 21” e ser eliminada com 99,17% dos votos , a rapper Karol Conká pode ganhar uma parceria com uma sugestão da cantora Anitta, em um trabalho publicitário.

“Acho que uma publi com @voude99 seria bom pros 2 lados…”, escreveu Anitta em seu perfil no Twitter.

Confira:

Você viu?




A sugestão de Anitta certamente vem de sua experiência com o mercado publicitário, após várias campanhas com grandes marcas dos mais variados produtos.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  "BBB 21": Lumena Aleluia recebe apoio de internautas após ser alvo de racismo
Propaganda

Momento Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Publicados

em


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Leia Também:  Datena detona Bolsonaro ao vivo: "Agrediu a democracia"

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA