Momento Entretenimento

Antes de ser assassinado, Rafael Miguel queria fugir com a namorada

Publicados

em


source

A jovem Isabela Tibcherani, que foi namorada do ator Rafael Miguel, participou do Repórter Record Investigação na última quinta-feira (27) e contou que antes de ser assassinado pelo pai dela, o rapaz planejava uma fuga. Ele usou suas economias para encontrar uma casa para viver com a amada e ela topou ir embora com ele.

Rafael Miguel, Isabela Tibcherani
Reprodução

Rafael Miguel namorava com Isabela Tibcherani quando foi morto


“Ele falou assim: ‘Eu vou trabalhar, tenho um dinheiro guardado e estou indo atrás de uma casa para a gente morar, só que você tem que estar disposta a ir embora. Embora de fato, você quer ir embora?’. Ele foi atrás, encontrou uma casinha bacana para a gente morar e estávamos com esses planos”, contou Isabela.

O ator foi morto em junho do ano passado junto com seus pais pelo sogro,  Paulo Cupertino, que continua foragido. “É difícil buscar uma imagem afetiva do meu pai. Tenho muito mais lembranças dele como pessoa agressiva do que como um pai”, declarou Isabela que, desde o assassinato, não teve mais notícias de Paulo.


A agressividade do pai era presente em casa e Isabela contou que já presenciou a mãe sendo espancada e que também foi agredida. “Uma vez, estava lavando louça. Ele perguntou alguma coisa e eu respondi, acho que ele não escutou, não foi a resposta que ele esperava. Ele pegou um prato, quebrou na minha cabeça e não podia chorar. ‘Não chora não. Se chorar, tem mais’”, lembrou.

Durante a entrevista, a jovem contou que teve relação sexual com o então namorado uma única vez, mas que esse não era o motivo que fez o pai dela não aprovar o namoro. “Ele criou teorias abomináveis na cabeça dele de que o Rafael não era a pessoa certa para mim.”

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Publicados

em


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Leia Também:  Mileide rebate Wesley Safadão e diz que acusações são "esdrúxulas e descabidas"






Leia Também:  Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: "Zoado até hoje"













Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA