Momento Entretenimento

Antes mesmo de estrear, Band quer cancelar programa de Mariana Godoy

Publicados

em


source

A ida da jornalista Mariana Godoy para a Band gerou muita expectativa e um  novo programa matinal foi prometido e preparado para ela comandar, o problema é que a atração pode ser cancelada pela Band. A emissora já adiou diversas vezes a estreia da atração e a decisão final irá acontecer até o dia 22 de setembro.

Mariana Godoy em um piloto do programa na Band
Reprodução/Instagram

Mariana Godoy em um piloto do programa na Band

Alguns pilotos do programa já foram gravados, mas não é exatamente o formato do substituto do “Aqui na Band” que não tem agradado, o que está sendo pesando é o custo que a nova atração teria. Segundo divulgado pelo Notícias da TV, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, está analisando se vale a pena lançar um programa caro em um horário que registra uma audiência extremamente baixa.

Saad estaria sendo aconselhado por diretores da Band a focar em outro plano para o horário e, assim, ver se a emissora consegue subir no Ibope. Uma das ideias é colocar desenhos animados para atrair o público infantil que só tem como opção a TV Cultura e dar um programa solo de culinária para Edu Guedes, que chegou a sua nova emissora com bons anunciantes.


Essa ideia surgiu porque os dois programas de variedades lançados pela Band nos últimos anos – “Superpoderosas” e “Aqui na Band” – não deram bons retornos e registravam de 1,0 a no máximo 2,5 pontos de Ibope.

Ainda segundo o Notícias da TV, o programa já teria cenário pronto e diversos colaboradores foram contratados para participar da atração. Após ser demitido da Globo, Zeca Camargo foi chamado para ser o diretor-artístico do novo programa e por duas vezes ele anunciou a estreia nas redes sociais – ambas adiadas.

Também teve pessoas da cúpula da Band que não gostaram dos pilotos da nova atração, ainda sem nome, e Zeca já teria se descontrolado e discutido com uma diretora.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Publicados

em


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Leia Também:  Vocalista do Roupa Nova faz transplante de medula óssea para tratar linfoma

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA