Momento Entretenimento

Antônia Fontenelle vira ré em processo após associar irmãos Neto à pedofilia

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto

O Ministério Público do Rio de Janeiro acatou o pedido dos irmãos Luccas Neto e Felipe Neto e colocou Antônia Fontenelle como ré num processo ajuizado pela dupla na 39ª Vara Criminal . A decisão foi assinada pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro, no último dia 1º.

Os irmãos Neto acionaram Antônia Fontenelle  na Justiça após a apresentadora do “Na Lata” ter associado a imagem dos dois youtubers ao crime de pedofilia .

Em publicação no Instagram, Antônia postou um compilado de vídeos de alguns humoristas famosos, entre eles, imagens dos canais dos irmãos Neto, e fez o seguinte questionamento: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”. E ainda comentou: “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”. Até o momento, a loira não se posicionou. 

Leia Também:  "A Fazenda 12": Luiza Ambiel fala do tamanho de "dotes" de Mariano: "é PP"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Publicados

em


source
Luciano Huck%2C Marcius Melhem e elenco da Globo
Reprodução Instagram

Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo

Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem , neste domingo (25), internautas recuperaram uma foto de Luciano Huck ao lado do Humorista.

Com base nas acusações de assédio envolvendo  Marcius Melhem , logo internautas começaram a questionar Luciano Huck no Twitter: “E aí, vai apagar?”. Foram tantos usuários fazendo a mesma pergunta que o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por, frequentemente, apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA