Momento Entretenimento

Ao contrário do que Gusttavo Lima queria, Andressa Suita entra na Justiça

Publicados

em


source

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento na semana passada . Desde então, o assunto está dando o que falar, já rolou acusação de traição , Andressa dizendo que  ficou chocada com o pedido de separação e muito mais. Segundo o jornalista Lucas Pasin, do Yahoo, a influenciadora entrou na Justiça para formalizar o divórcio. 

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução

Andressa Suita e Gusttavo Lima

O processo corre na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás. A ação está em segredo de Justiça, portanto não é possível saber o teor dela ou então se Andressa Suita está pedindo por uma pensão. Porém, a influenciadora está entrando com o processo contra os desejos do sertanejo. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima disse que não pretendia entrar na Justiça para formalizar o divórcio, preferia decidir tudo com a ex. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, ele declarou. 

Leia Também:  "A Fazenda 12": como prometeu, Luiza Ambiel faz de tudo para levar punições
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Giovanna Lancelloti sai em defesa de Raissa Barbosa

Publicados

em


source

A reunião organizada por Luiza Ambiel , no início da tarde de hoje (21), dividiu opiniões até para os famosos que estão fora da casa. A atriz Giovanna Lancelloti postou em seu Twitter que começou a assistir “A Fazenda 12” recentemente e citou suas participantes favoritos. Além disso, defendeu Raissa dos ataques que vem sofrendo dentro e fora do reality e citou o diagnóstico da peoa .

giovanna lancelloti
Instagram/Reprodução

Atriz se posicionou em defesa da peoa


Na conversa de hoje, Mirella e Raissa se desentenderam e Raissa se alterou. O que fez com  Mirella ficasse magoada e desabafasse em uma conversa geral.

Giovanna chegou a responder uma seguidora que discordou do seu posicionamento. “Mas quando vc sabe que uma pessoa tem uma doença, vc tem sim que falar com ela de outra forma, mais calma e mais paciente, por mais p* que vc esteja. Isso é empatia”, respondeu.

Leia Também:  "A Fazenda 12": como prometeu, Luiza Ambiel faz de tudo para levar punições


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA