Momento Entretenimento

Ao participar do “Conversa”, filha de Beth Carvalho contesta Bial sobre Lula

Publicados

em


source
Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo
Reprodução/TV Cultura

Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo


O “Conversa com Bial” da madrugada desta sexta-feira (7) fez uma homenagem a Beth Carvalho. Logo após o especial ir ao ar, a filha da cantora, Luana Carvalho, disse que foi censurada pela Globo,  que cortou um trecho em que falava sobre o ex-presidente Lula.

“A entrevista no ‘Conversa com Bial’ foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de Beth Carvalho”, escreveu Luana no Twitter.


Luana disse que Bial, na ocasião, foi “elegante” ao responder, dizendo que queria entrevistar Lula, só estava esperando que ele aceitasse. Mesmo assim, esse trecho teria sido cortado, de acordo com a filha de Beth, que faria 75 anos na última quinta-feira.

Leia Também:  Luísa Sonza fala sobre o seu afastamento das redes após ataques de haters

Entenda

No mês passado, durante o programa “Manhattan Connection”, da TV Cultura, Pedro Bial foi questionado existem pessoas que não aceitariam ir ao programa dele, como talvez Lula e Bolsonaro.

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas teria que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse Bial.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA