Momento Entretenimento

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado e está em estado grave

Publicados

em


source
Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'
Reprodução

Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’


Orlando Drummond foi internado em estado grave, no Rio de Janeiro, e teve uma piora nesta sexta-feira (7). O ator e humorista, de 101 anos, está há 20 dias no Quinta D’Or, na Zona Norte, com um quadro de infecção urinária que vem sendo tratado com um antibiótico bastante forte.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, Orlando Drummond passou boa parte da internação no CTI. O ator teve uma melhora no início da semana e foi transferido para um quarto, mas, nas últimas horas, o quadro se agravou.

À Quem, o filho do ator, Orlando Lima Cardoso, disse que os médicos já começaram a conversar com a família sobre cuidados paliativos. “Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto”, explicou.

Mesmo assim, o filho do intérprete de Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, disse que ainda acreditam na recuperação. “Por aqui, a família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou dificuldades”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA