Momento Entretenimento

Após 53 anos, Glória Menezes e Tarcísio Meira não renovam contrato com a Globo

Publicados

em


source

Tarcísio Meira e Glória Menezes, que formam um dos casais mais tradicionais das novelas brasileiras e na vida real, foram dispensados da TV Globo. A emissora decidiu não renovar o contrato dos atores em 2020. A nota oficial não menciona a palavra demissão.

Glória Menezes e Tarcísio Meira
Reprodução/Instagram

Glória Menezes e Tarcísio Meira não renovam contrato com a globo

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, diz o comunicado divulgado pela colunista Patrícia Kogut.

O casal estreou na Globo em 1967, com a novela Sangue e Areia, de Janete Clair. Assim como outras estrelas da emissora que não tiveram contrato renovado, Tarcísio e Glória podem trabalhar na empresa, mas contratados apenas por obra certa, sem vínculo de longo prazo.

Glória Menezes completa 86 anos em outubro e estava no ar com a reprise da novela Totalmente Demais, de 2015. Tarcísio Meira, de 84 anos, interpretou o último papel na Globo em Orgulho e Paixão, há dois anos, com o personagem Lorde Williamson. Ele teve infecção pulmonar na época e deixou as gravações quatro meses antes do previsto.

Neste ano,  Renato Aragão também não teve o contrato renovado com a emissora após 44 anos de casa. O ator e diretor Miguel Falabella, que tinha 38 anos de empresa, foi dispensado do quadro fixo de artistas.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Drauzio Varella surpreende ao aparecer com esposa, a atriz Regina Braga

Publicados

em


source
Drauzio Varella e Regina Braga
Reprodução/Instagram

Drauzio Varella e Regina Braga


A atriz Regina Braga, que está no ar como Ana na reprise de “Mulheres Apaixonadas”, no Canal Viva, completou 75 anos de idade, nesta segunda-feira (28). Para comemorar, ela postou uma foto ao lado do marido, Drauzio Varella. Mas muitos internautas ficaram surpresos que o médico e a atriz são casados. 

“Hoje é aniversário da [atriz] Brigite Bardot, do [diretor] Domingos Oliveira, do Diego Setton (filho da Bel Teixeira) e meu! Viva a vida!”, escreveu a atriz na legenda.

“Que casal! Não sabia dessa união. Amei! Feliz vida pra vocês!”, comentou uma seguidora. No Twitter, uma internauta escreveu: “Quando acho que nada mais na vida pode me surpreender, descubro que Regina Braga, a atriz que faz a mãe de Edwiges em ‘Mulheres Apaixonadas’, é casada com Drauzio Varella desde 1981 e mãe do ator Gabriel Braga Nunes (que não é filho de Drauzio, mas do ex-marido dela)”. Regina e Drauzio são casados desde 1981. Ela é mãe da produtora Nina Braga Nunes e do ator Gabriel Braga Nunes.

Leia Também:  Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa: "Não quero provar nada"





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA