Momento Entretenimento

Após comercial, Ana Paula Arósio estaria negociando volta para a Globo

Publicados

em


source

Ana Paula Arósio passou anos longe dos holofotes, mas saiu de seu esconderijo recentemente para gravar um comercial. A atriz estrelou a campanha publicitária de um banco e recebeu R$ 8 milhões pelo trabalho . Após esse retorno, A Globo estaria interessada na artista para o papel de uma protagonista de novela. 

Ana Paula Arósio
Reprodução

Ana Paula Arósio aparece em comercial após 10 anos isolada

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a emissora quer que Ana Paula faça parte do elenco do remake de “Amor com Amor Se Paga”, que está previsto para ir ao ar somente em 2023. O autor da refilmagem é Alcides Nogueira, por quem a atriz tem grande carinho e que também escreveu “Ciranda de Pedra”, última novela na qual ela trabalhou.

As negociações já estariam rolando e, caso aceite o papel, Ana Paula interpretará Grace. A personagem é sobrinha de Nonô, a quem Ary Fontoura deu vida na trama original, e é uma viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados. Na primeira versão, o papel da protagonista foi da atriz Yoná Magalhães.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na Globo foi na série “Na Forma da Lei”. Ela estava escalda para viver a personagem principal de “Insensato Coração”, em 2011″, mas faltou aos ensaios e quebrou o contrato com a emissora. Atualmente, ela vive com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro, no interior da Inglaterra.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicados

em


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Leia Também:  Produtora diz ter tomado calote de Mayra Cardi: "me sinto lesada"

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA