Momento Entretenimento

Após demissão, SBT continuará pagando plano de saúde de Mamma Bruschetta

Publicados

em


source
Mamma Bruschetta
Reprodução/ Instagram @mammabruschetta

Mamma Bruschetta


O SBT está fazendo uma limpa no quadro de funcionários da emissora.  Na tarde desta quarta-feira (07), foi noticiado o o desligamento de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Mas, segundo informações de Leo Dias, apesar da demissão, Silvio Santos garantiu que seguirá pagando o convênio médico de Mamma,  que trata um câncer na junção esôfago gástrica.

“O SBT ligou para ela [Mamma] hoje e a demitiu por videoconferência. Quem tratou disso com a Mamma foi o Fernando Pelégio e um dos advogados da emissora. Ela não faz mais parte do quadro de funcionários da casa, mas ela ouviu deles que talvez num futuro próximo, ou não, ela possa ser reaproveitada. Mamma está triste porque ama a TV e sentirá muita falta de viver tudo isso mas, graças a Deus, eles manterão o pagamento de seu convênio médico por causa do seu tratamento contra o câncer.”, disse. 

Leia Também:  Ator de "Tropa de Elite 2" se reinventa na pandemia e cria canal de humor
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicados

em


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Leia Também:  Luana Piovani é chamada de chata e rebate seguidor: "Gostosa também"

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA