Momento Entretenimento

Após Papa Francisco, Padre Fábio de Melo também defende união civil gay

Publicados

em


source

O padre Fábio de Melo participou de uma live com o empresário Marcus Montenegro nesta quinta-feira (29), e ele falou sobre a defesa do Papa Francisco pela união de casais homossexuais. “Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil. É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado”.

padre fábio de melo
Divulgação

Padre Fábio de Melo defende a união cicil de homossexuais

Ele voltou a falar também sobre os momentos difíceis que atravessou nos últimos anos. O religioso contou que há três anos e meio teve uma crise muito grave e até pensou em suicídio. “Eu não desejo a ninguém passar o que passei. Pensei em me matar várias vezes. Eu tive dois momentos que pensei em suicídio. Nesta época e quando tinha 18 anos. Fazia noviciado, em Jaguará do Sul, Santa Catarina. Durante um ano e meio, eu tive pensamentos obsessivos para morrer”, contou.

Fabio de Melo revelou ainda que fico curado pela medicina. “Quem me curou primeiro foi a medicação. Os medicamentos foram necessários e quando a medicação me curou, eu fui mudando as minhas posições, a minha rotina. Fui buscar a querer ficar em mim”, completou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Marcos Mion alfineta Globo, mas esconde derrota da Record para peões

Publicados

em


source
Marcos Mion
Divulgação

Marcos Mion

Na noite do último domingo (29), Marcos Mion fez questão de empolgar os participantes de “A Fazenda 12” ao dizer que eles estão tão ‘picas’ com o programa que fizeram a concorrência, no caso, a Globo, ter que mudar o horário da novela.

A Rede Globo, de fato, alongou o horário da trama das 21h – “A Força do Querer” – e o dominical “Fantástico” para bater de frente com o reality da RecordTV.

Entretanto, o que Mion esqueceu de contar é que a estratégia da emissora carioca tem dado resultado e ambos os programas da família Marinho tem deixado “A Fazenda 12” para trás na média geral do Ibope. No confronto do último domingo, enquanto o reality rural deu 9.9 de média, o “Fantástico”, na Globo, deu 14.9.

Leia Também:  Marília Mendonça e Murilo Huff reatam o namoro
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA