Momento Entretenimento

Após quase 20 anos, “Mulheres Apaixonadas” volta a ser sucesso

Publicados

em


source
Reprodução

“Mulheres Apaixonadas”


Depois de quase 20 anos de sua primeira exibição, “Mulheres Apaixonadas”, clássico de Manoel Carlos, está fazendo o maior sucesso no Viva. A trama está sendo exibida desde 24 de agosto e teve o melhor desempelho entre todas as novelas já exibidas no canal.

Na comparação com as duas primeiras semanas, a novela de Maneco, exibida originalmente em 2003, superou até mesmo o sucesso de “O Clone” (2001-02) e de “O Cravo e a Rosa” (2000-01), que foram suas antecessoras.

A trama, inclusive, fez com que o Viva liderace o ranking nacional da TV paga. Em comparação com a então recordista, O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco, reprisada em 2019, o crescimento de audiência foi de 37% na faixa de exibição, das 23h à meia-noite. As informações são da colunista Patricia Kogut. 

Leia Também:  Marília Mendonça posta foto de filho de botinas: "Estão grandes"

E parece que o sucesso atual de “Mulheres Apaixonadas” é um revival do que já aconteceu em 2003, quando a trama garantia média de audiência de 47 pontos à Globo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana

Publicados

em


source
Mara Maravilha homenageia Xuxa%2C Eliana e Angélica
Divulgação

Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha — que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 — surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, escreveu ela.

“Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90”, comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA