Momento Entretenimento

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Publicados

em


source
Márcio Canuto
Divulgação

Márcio Canuto


Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um internauta fez uma postagem alegando que o apresentador, de 74 anos, teria morrido. A notícia, no entanto, era falsa e Canuto segue vivíssimo.

Segundo a postagem, o perfil teria recebido uma ligação de Libia Mafra, esposa de Canuto, “informando que o repórter de 74 anos nos deixou hoje”. A publicação ainda tinha uma foto do jornalista em preto e branco e uma fita preta em sinal de luto.

“Até tomei um super susto aqui. Falei com ele há duas horas. Ele está mais vivo que nós dois juntos (…) O homem tem o santo forte, está bem de saúde, isolado. Se acontecesse algo, Líbia ligaria primeiro para mim, nunca para a imprensa”, afirmou Pedro, filho de Canuto ao NaTelinha. “Um irresponsável deu uma notícia dessas que eu tinha morrido! Você está falando com um espírito!”, disse depois o apresentador, mantendo sempre o tom de brincadeira.

Leia Também:  Cartolouco posta selfie com Luiza Ambiel: "Mozão"

No Instagram, Márcio Canuto,  que passou 21 anos na Globo e que agora está se dedicando à carreira de garoto-propaganda e digital influencer, fez questão de publicar uma foto brindando a vida. Na legenda, ele escreveu: “Viva a vida”.

Ver essa foto no Instagram

Viva a vida.

Uma publicação compartilhada por marciocanuto (@marciocanuto) em 8 de Out, 2020 às 3:16 PDT


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nelson Teich aparece bonitão e internautas falam de “desbolsonarização facial”

Publicados

em


source
Nelson Teich
undefined

Nelson Teich


Nelson Teich chamou a atenção na internet na última quinta-feira (22) ao surgir em uma live ostentando um novo visual. De barba, o ex-ministro da Saúde foi muito elogiado e os usuários do Twitter citaram uma “desbolsonarização facial”, em tom de brincadeira, é claro.

Isso porque, na época que era ministro do governo de Bolsonaro , o médico parecia mais apático e sem vida. Na rede social, os internautas ficaram abismados com a mudança na aparência de Teich, que rendeu vários memes:



Leia Também:  Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica




Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA