Momento Entretenimento

Após tumor no cérebro, Gloria Maria está de volta ao “Globo Repórter”

Publicados

em


source
Gloria Maria está de volta ao
Reprodução/Instagram

Gloria Maria está de volta ao “Globo Repórter”


Gloria Maria estava afastada do “Globo Repórter” desde novembro de 2019, quando precisou fazer uma cirurgia por causa de um tumor no cérebro. Mas a jornalista estará de volta ao programa da Globo já na próxima sexta-feira (18), em um especial sobre os 70 anos da televisão.

“Feliz de estar com vocês de novo no “Globo Repórter”, começou dizendo a repórter e apresentadora através de um vídeo postado no Instagram do programa.

Após oito meses de tratamento, Gloria Maria anunciou que está curada da doença.  “Obrigado a todos vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou”, escreveu em publicação de junho. Gloria contou, no entanto, que ainda precisa continuar o tratamento por um tempo, mas apenas como reforço e proteção.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mano Walter se une ao DJ Pernambuco para o remix de "Monta Logo Vai"
Propaganda

Momento Entretenimento

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Publicados

em


source
Tania Mara%2C Roberta Campos e Thiago Gimenes
Divulgação

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes


Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após passar dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora e ex-apresentadora do “Fantasia”, exibido pelo SBT nas décadas de 1990 e 2000, assinou contrato com a RecordTV e é uma das apostas da emissora no júri da nova edição do “Canta Comigo”, último programa de Gugu Liberato na TV, que, aliás, está concorrendo ao Emmy Internacional, na categoria entretenimento sem roteiro. A versão teen será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do dominical “A Hora do Faro”. Tici, no entanto, trabalhará interagindo com os participantes e suas famílias.

Outro reforço de peso é Roberta Campos, que estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis, em 2013. De lá para cá, a cantora e compositora vem colecionando hits. Ao iG Gente, ela falou com carinho das filmagens. “Estou adorando participar e tenho me surpreendido com o talento dos calouros. Muitas vezes, fazem lembrar o caminho que percorri em busca da minha arte e dos meus sonhos”, derreteu-se. Mas não acabou, não. Completam o elenco Rodrigo Miallaret, que brilhou nas peças “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, e Laura Carolinah, ex-vocalista do “Domingo Show”, com Sabrina Sato.

Leia Também:  Sabrina Sato é acusada de plágio por fãs de Sarah Pôncio

Parte importantíssima das temporadas anteriores, o diretor musical, maestro, compositor, pianista e cantor Thiago Gimenes retoma o posto com tudo. Entre tantos sucessos ao longo de sua carreira, muitos deles marcaram trilhas de novelas da Globo ou foram gravados por Zizi Possi, Marcos & Belutti e Brian McKnight. “Está sendo uma experiência linda ouvir e avaliar os concorrentes. Emocionante, eu diria! Ainda mais em uma bancada repleta de nomes que admiro”, confidenciou. Vale destacar que o “Canta Comigo Teen” teve suas inscrições abertas em maio, para quem tem entre 9 e 16 anos de idade, e que a estreia está prevista para o dia 4 de outubro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA