Momento Entretenimento

Após vaquinha, “Deise do tombo” mostra casa comprada para a vizinha

Publicados

em


source
Deise ficou famosa por um tombo que levou e fez uma vaquinha para ajudar a dona da casa onde ela caiu
Reprodução/Twitter

Deise ficou famosa por um tombo que levou e fez uma vaquinha para ajudar a dona da casa onde ela caiu

Em janeiro, Deise Gouveia ficou conhecida como “Deise do tombo” após viralizar com um vídeo no qual cai, bêbada,  dentro da casa de uma vizinha, no Morro do Alemão, Zona Norte do Rio.

Após o sucesso, Deise descobriu que a moradora da residência, Ana Paula Siqueira, tinha o sonho de ter uma casa própria. Com isso, a estudante fez uma vaquinha e arrecadou cerca de R$ 132 mil. Nesta sexta-feira (19), ela mostrou o novo lar de Ana Paula em um vídeo nas redes sociais.

Além de ter uma casa própria, Ana Paula queria conseguir ter mais acessibilidade e estrutura para poder tratar o câncer no reto. A nova residência também fica na comunidade e foi construída graças à ajuda de doações.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que fez em nossas vidas, agradeço cada um de vocês que ajudaram na vaquinha que ela conseguiu comprar a casa dela vocês não tem noção da felicidade dela e da minha porque a felicidade do próximo também é a minha, o tombo não foi e em vão, tudo foi um propósito e permissão de Deus. Obrigada a todos”, escreveu Deise no vídeo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Publicados

em


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Leia Também:  Paulo Gustavo completa um mês internado por Covid-19; entenda situação do ator

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA