Momento Entretenimento

Ariadna Arantes reclama de “falta de consideração” da Globo

Publicados

em


source
Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do
Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do “BBB”

Todos  os participantes do “BBB 22” foram finalmente anunciados e Linn da Quebrada será uma das integrantes do grupo camarote . A cantora e atriz é a segunda mulher trans a entrar no programa, onze anos depois de Ariadna Arantes fazer história como a primeira. A ex-BBB, inclusive, ficou chateada de não ter sido convidada pela Globo para comentar a participação da artista no reality.

Ao longo da última sexta-feira (14), os apresentadores da “Rede BBB” fizeram um programa ao vivo no Globoplay para comentar o anúncio dos novos participantes. Eles receberam influenciadores para opinar sobre o novo elenco e Ariadna reclamou nos Stories de não ter sido convidada.

“Onze anos depois da minha participação no ‘BBB’ e hoje com a entrada de uma mulher trans não me convidaram para falar sobre. Tô flopada mesmo”, escreveu a maquiadora na rede social.

Leia Também:  Um Lugar ao Sol - Christian se sente culpado após desespero de Ravi

A ex-participante do “No Limite” disse que por anos recebia perguntas querendo saber o motivo de, até então, nunca ter tido uma nova mulher trans no reality show. Por isso ela ficou chateada de não ter sido lembrada nesse momento em que uma travesti entra no programa. “Achei, sim, um pouco de falta de consideração”, diz.

Leia Também

“Colocaram lá [no programa do Globoplay] várias pessoas, com representatividade, mas quem tinha que estar lá não estava. Talvez convidem outro dia, talvez não, mas muito feliz pela mana estar lá representando todas nós para poder mostrar que nós somos capazes e somos todas iguais. A minha campeã é ela, Linn da Quebrada”, continuou Ariadna.

Ela publicou uma foto de Linn da Quebrada no Instagram declarando torcida para a cantora e contou que elas são amigas. “A gente se segue há muito tempo, a gente conversa no privado. Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas a gente se gosta muito e apoia as mesmas causas”, disse.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho promete trote no Big Fone

Publicados

em


source
Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram

Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no “BBB 22” com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

“Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

Leia Também:  Editora Pensamento lança Almanaques com previsões para 2022

” Vou passar, mas ainda não”, respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA