Momento Entretenimento

Arma disparada por Alec Baldwin seria usada para praticar tiro ao alvo

Publicados

em


source
Alec Baldwin disparou arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins
Reprodução/Instagram

Alec Baldwin disparou arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

A arma disparada por Alec Baldwin durante a gravação do filme “Rust” seria usada para praticar tiro ao alvo fora do set de filmagem. O ator estava com a arma em mãos e fez um disparo sem saber que ela estava carregada com uma bala de verdade.  O tiro acertou o diretor do filme e a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que não sobreviveu.

Segundo o site TMZ, fontes ligadas à produção do filme revelaram que a arma era usada para praticar tiro ao alvo fora do local das gravações. Seriam próprios membros da equipe que levavam a arma para fora do set a fim de fazer os disparos recreativos.

O local onde essas práticas de tiro ao alvo aconteciam era distante de onde estavam ocorrendo as gravações e esse seria um dos motivos para a arma estar carregada com uma bala verdadeira ao invés das usadas nas filmagens.

Leia Também:  Xuxa Meneghel comenta atração por mulheres e vaidade na velhice

Antes de pegar a arma, Alec Baldwin teria sido avisado de que ela era segura e não estava carregada. De acordo com a investigação, o assistente de direção do filme “Rust” não sabia que a arma continha balas verdadeiras. Após o acidente, o ator prestou depoimento e foi visto deixando a delegacia chorando e aparentemente abalado.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Publicados

em


source
Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian
The Music Journal Brazil

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Por Daniel Nascimento

Kanye West que mudou seu nome e agora se chama Ye , está realmente disposto a reconquistar sua ex-mulher, a socialite Kim Kardashian. No último final de semana o rapper expôs publicamente enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles (EUA), na região do Skid Row , que pretende ter sua família de volta.

Sem se preocupar com a repercussão de suas falas, Ye voltou a se declarar para sua ex nesta sexta-feira (26), dessa vez o artista usou as redes sociais para expor seu desejo de reatar o antigo relacionamento, nos stories do Instagram o rapper repostou uma nota do TMZ, de dois dias atrás, que fala sobre suas intenções com a ex-mulher e de seus quatro filhos: North, Psalm, Saint e Chicago , de quebra ele marcou o perfil de Kim na postagem.

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Foto: Reprodução | Instagram | @kanyewest

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Sidney Magal revela que fã teve orgasmo ao encostar nele
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA