Momento Entretenimento

“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

Publicados

em


source
“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos
The Music Journal Brazil

“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

O álbum Arrival , o quarto da discografia do lendário grupo sueco ABBA , completou 45 anos de seu lançamento , ocorrido no dia 11 de outubro de 1976. O disco foi lançado na Suécia e, posteriormente, para o mercado internacional.

Arrival revelou os clássicos Dancing Queen, Money, Money, Money e Knowing Me, Knowing You . O disco foi um verdadeiro sucesso global e explorou todo o estilo clássico e pop do ABBA ao limite.

De acordo com a Universal Music , os próximos meses serão de celebração para o grupo. Isso porque no dia 3 de novembro , o álbum Super Trouper o sétimo deles, completará 41 anos , enquanto que no dia 30 de novembro , o disco The Visitors fará 40 anos.

"Arrival", quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

Foto: Universal Music

Leia Também

Para fechar o ano, o The Album , quinto disco da banda, irá comemorar 44 anos desde o seu lançamento, no dia 12 de dezembro.

Além das datas comemorativas, uma em específico é muito aguardada pela legião de fãs do grupo: o ABBA anunciou seu triunfal retorno à ativa depois de quase 40 anos e no dia 5 de novembro , o famoso grupo pop lançará o inédito álbum Voyage , onde todas as faixas foram gravadas juntas no estúdio Riksmixningsverket , do Benny , em Estocolmo.

Leia Também:  "Quanto Mais Vida Melhor": Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicados

em


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também:  Gravação de clipe de Anitta e Pedro Sampaio em Belém rende memes; veja

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA