Momento Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.

Leia Também:  Rodolffo diz que 'brincadeiras' intolerantes são apenas para roda de amigos


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Raissa Barbosa revela que está com depressão e recebe apoio de Gil do Vigor

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA