Momento Entretenimento

Atitudes de Andressa Suita teriam irritado Gusttavo Lima e motivado a separação

Publicados

em


source

Ainda não está claro o que motivou a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andessa Suita. Traições do cantor, bebedeiras e  uma modelo já foram apontadas como pivô do término, mas o que teria irritando o sertanejo foi o ciúme excessivo da influenciadora digital, que fazia vista grossa e estava sempre atrás do então marido.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Segundo divulgado pelo jornal Extra, Gusttavo Lima estava incomodado e cansado das atitudes de Andressa Suita, que impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor. O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos.


A teoria foi reforçada pela influenciadora digital Brunah Canutho, que causou burburinho nas redes sociais ao dizer que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio. “Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, declarou a influencer.

Leia Também:  A Fazenda 2020: Jake faz carinho indiscreto nas partes íntimas de Mariano
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Publicados

em


source
Andressa Urach
Divulgação

Andressa Urach


Andressa Urach decidiu pedir de volta todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava até pouco tempo atrás. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, explicou a modelo que recebeu várias críticas após a publicação do post e resolveu fechar os comentários.

A ex-vice-Miss Bumbum, contratada da RecordTV do Rio Grande do Sul até março de 2021,  deixou a Universal por conta das críticas e revelou ter pego ‘ranço’ da igreja. As doações, segundo Andressa, foram feitas com o lucro que ela teve do seu primeiro livro ‘Morri para Viver’.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  "A Fazenda 12": Mariano compara Luiza Ambiel a câncer e web reage mal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA