Momento Entretenimento

Ator de “Laços de Família” fala que ficou com fama de “brocha”

Publicados

em


source

O ator Zé Victor Castiel, de 61 anos, voltou às telinhas com a reprise de “Laços de Família”, exibida na Globo pela primeira vez em 2000. Na trama de Manoel Carlos, ele viveu Viriato, um segurança que era apaixonado pela esposa Yvete (Soraya Ravenle), mas sofria com a impotência sexual.

Zé Victor Castiel
Reprodução

Zé Victor Castiel fez “Laços de Família”


“Fui o brocha do Brasil por um ano inteiro. Apesar disso, o que mais me marcou na questão dramática, foi a sequência em que Viriato dorme depois do almoço, se esquece de buscar a filha na escola e a garota é atropelada. A cena em que fiz observando, do vidro do hospital, a menina na cama teve um carga dramática muito interessante”, contou o ator em entrevista do jornal Extra.


Mesmo tendo se passado 20 anos, Zé Victor acredita que “Lanços de Família” toca em assuntos atuais e que ainda não são falados com naturalidade, como a impotência sexual. “Infelizmente, muitos desses tabus não foram quebrados até hoje. Quando me ofereceram esse papel, que geraria tanta controvérsia, pensei que teria um estigma para toda a vida, o que não se confirmou”, disse.

Leia Também:  Jade Picon amanheceu nas Maldivas e causou inveja na web

Na época da novela, o artista ficou com medo do personagem virar motivo de piada. “No início, eu me defendia do personagem, fazia de tudo para que ele não fosse ridicularizado, mas a novela me ensinou a me entregar totalmente aos erros, defeitos, para que ficasse real. Saí uma pessoa mais tranquila e desprendida de ego”, finalizou.  

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Vitão se contradiz e Whindersson diz: “Não consegue contar a mentira duas vezes”

Publicados

em


source
Whindersson Nunes é comparado a Vitão
Reprodução/Instagram/Twitter

Whindersson Nunes é comparado a Vitão


Em entrevista recente a Hugo Gloss,  Vitão disse que seu primeiro contato com Luísa Sonza, sua atual namorada e ex-esposa de Whindersson Nunes, só aconteceu após o  divórcio da loira. Acontece que, antes, o cantor deu uma outra entrevista dizendo que, quando gravou o clipe “Flores”, Sonza ainda era casada.

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da  gravação do clipe. Ja em uma conversa com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, em julho, ele foi questionado se o lançamento do clipe poderia causar críticas negativas e respondeu que não, pois na época a cantora ainda era casada. “Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão. 


No Twitter, Whindersson deu aquela alfinetada: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.



Fonte: IG GENTE

Leia Também:  "A Fazenda": Jojo Todynho pede ajuda médica e preocupa
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA