Momento Entretenimento

Ator de Lúcifer, Tom Ellis bloqueia fãs após esposa ser ‘cancelada’: “Ingrato”

Publicados

em


source

O ator Tom Ellis, protagonista da série “Lúcifer”, está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (14), isso após ele bloquear fãs que criticaram sua esposa, a roteirista Meaghan Oppenheimer, por ela defender o filme “Cuties”, produção da Netflix que vem gerando polêmica.

Tom Ellis e pôster de Cuties
Divulgação

Tom Ellis bloqueou fãs após esposa comentar sobre o filme “Cuties”

O filme chamou atenção porque muitas pessoas começaram a dizer que  a trama sexualiza meninas de 11 anos. A produção da Netflix fala de garotas que formam um grupo de dança e as coreografias feitas em “Cuties” (“Lindinhas”, título em português) não estariam de acordo com a idade delas. A mulher de Tom Ellis decidiu comentar sobre o assunto nas redes sociais e sua opinião não agradou muita gente.

“Sim, eu acho as danças perturbadoras, mas também acho perturbadoras no TikTok ou Dance Moms [reality show]. O que quero dizer é que as pessoas estão acusando o filme de celebrar intencionalmente algo que está tentando condenar. Eu amo o filme? Definitivamente não. Eu acho que o diretor deveria ser banido? Também não”, escreveu Meaghan no Twitter.


Como o comentário dividiu opiniões, a roteirista passou a receber críticas, foi “cancelada” e até a ser xingada pelos fãs do marido. A atitude de Tom Ellis foi bloquear boa parte dessas pessoas e a atitude dele foi vista como radical e algumas pessoas que o chamaram de “ingrato”, uma vez que a série “Lúcifer” tinha sido cancelada e, após uma mobilização dos fãs nas redes sociais, a Netflix adquiriu os direitos e anunciou novas temporadas.



Leia Também:  Lady Gaga: "Chromatica" alcança 1 bilhão de streams no Spotify





Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Infectada, Juliana Paes fala sobre sintomas e chama Covid de “vírus maluco”

Publicados

em


source
Juliana Paes
Instagram/Reprodução

Juliana Paes

Na última quarta-feira (23), em participação no “Conversa com Bial”, Juliana Paes falou pela primeira vez sobre os sintomas que tem sentido por estar infectada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2)

Segundo ela, houve muita dor de cabeça, dor nos olhos e perda do paladar e do olfato. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, disse.

“Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, continuou.

A atriz , que está isolada em casa com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista , também infectado pelo coronavírus , e com os filhos Antônio e Pedro, revelou que não teve febre, cansaço e nem tosse seca. “Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa”, afirmou.

Leia Também:  Sikêra Jr se desculpa após ofender apresentadora que perdeu marido para Covid-19

Ainda em entrevista com Bial, Juliana reforçou que os sintomas não se comparam aos da gripe ou resfriado. “É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque [na gripe] você ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada.”

Perto de finalizar a quarentena, a atriz mostra-se recuperada. “O meu pneumologista disse que preciso completar no mínimo 14 dias para eu estar totalmente liberada. Clinicamente estou muito bem”, afirmou ela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA