Momento Entretenimento

Atriz é presa três meses após morte suspeita do namorado

Publicados

em


source
Rhea Chakraborty
Reprodução

Rhea Chakraborty


A estrela de Bollywood Rhea Chakraborty, de 28 anos, foi presa sob acusação de envolvimento na morte de seu namorado, Sushant Singh Rajput, de 34, que também também é um dos maiores nomes da indústria cinematográfica indiana.

Segundo o jornal indiano The Tribune, a revista “People” e o site da emissora inglesa “BBC”, Rhea foi detida após três dias de interrogatório pela Divisão de Combate aos Narcóticos.

Rhea Chakraborty e Sushant Singh Rajput estavam juntos há cerca de um ano e resolveram morar juntos em dezembro de 2019. Ele foi encontrado morto no apartamento em Mumbai. As primeiras evidências apontavam para suicídio.
No entanto, desde que souberam da morte, familiares do ator acusavam Rhea de envolvimento e de desfalques financeiros. A atriz sempre se defendeu e dizia que o namorado tinha um estilo de vida “perdulário”.

Leia Também:  Ex-Fazenda se separa após duas semanas de casamento: "Foi Deus"

O irmão da atriz, Showit, e o ex-mordomo da casa de Rajput, Samuel Miranda, também foram presos. A irmã do ator fez um post nas redes sociais ao saber que Rhea foi detida. “Deus está conosco”, escreveu Shweta Singh Kirti. A ex-namorada do ator também comentou a prisão. “Justiça. Nada acontece por acaso, por destino. Você cria seu próprio destino por suas ações. Isso é Karma”, escreveu nas redes sociais Ankita Iokhande, que também é atriz de Bollywood.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa: “Não quero provar nada”

Publicados

em


source

Arthur Aguiar deu o que falar após ser anunciado que ele estava passando por uma conversão religiosa em um retiro espiritual . O ator, que recentemente se separou de Mayra Cardi e é acusado de diversas traições , rebateu as críticas e disse que não está tentando provar nada para ninguém ao fazer isso. Ele escreveu um texto no Stories comentando o assunto. 

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa

O pai de Sophia disse que chegou até ele uma “enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas”. Arthur falou que nada do que leu o surpreendeu e completou que “o ser humano deu errado”. 

“A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”, desabafou Arthur Aguiar. 

Leia Também:  Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa: "Não quero provar nada"

“Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, o ex de Mayra Cardi concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA