Momento Entretenimento

Atriz faz cirurgias após ter o rosto destruído pelo uso de drogas

Publicados

em


source
Atriz Danniella Westbrook reconstrói rosto após uso abusivo de drogas
Reprodução

Atriz Danniella Westbrook reconstrói rosto após uso abusivo de drogas

A atriz inglesa Danniella Westbrook passou pela primeira de quatro cirurgias de reconstrução facial . O anúncio foi feito pela própria artista, em sua conta no Instagram. O procedimento cirúrgico foi necessário após Danniella ter o rosto destruído devido ao abuso de cocaína.

Danniella ficou famosa por viver a personagem Sam Mitchell, na novela “EastEnders” nos anos 90. A atriz já revelou sua luta contra o vício e precisou, inclusive, reconstruir o nariz após perder o septo.

“Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, escreveu Danniella nas redes sociais.

Leia Também:  Ao iG Gente, ex-ator mirim Davi Lucas fala sobre decisão de sair de cena; saiba!
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA