Momento Entretenimento

Áudio vaza na CNN e faz Phelipe Siani cair na risada: “Tiago do céu”

Publicados

em


source
Phelipe Siani e Marcela Rahal
Reprodução/Instagram

Phelipe Siani e Marcela Rahal se divertem com áudio vazando ao vivo

Durante a exibição do CNN Live nesta sexta-feira (4), o áudio da repórter Caroline Luise vazou ao vivo e fez o âncora Phelipe Siani cair na risada. A jornalista tinha acabado de fazer uma entrada ao vivo, dando atualizações sobre o estado de saúde do cantor Parrerito e quando essa participação já tinha acabado a voz dela acabou entrando no estúdio. Foi possível ouvir ela dizendo “Tiago do céu”. 

“Tiago do céu. Vazou aqui a Carol falando com algum Tiago”, disse Siani já caindo na risada. “Acontece, ao vivo é assim mesmo”, emendou a âncora Marcela Rahal. “Acontece. Tiago do céu, ajuda a Carol aí”, brincou o apresentador por fim.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Acusado de vazar nudes da ex, Ferrugem consegue vencer primeiro processo
Propaganda

Momento Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA