Momento Entretenimento

Avó de Preta Gil morre aos 96 anos enquanto ela se apresentava no ‘BBB’

Publicados

em


source
Preta Gil homenageou a avó
Reprodução/Instagram

Preta Gil homenageou a avó

Em uma publicação nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (22), Preta Gil anunciou a morte da avó, Wangry, aos 96 anos. Ela faleceu durante o show da cantora no Big Brother Brasil. 


“Minha vozinha amada se foi, fez a passagem dela ontem a noite, enquanto eu cantava. Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta. Sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre”, disse. 

Você viu?

“Eu te disse tudo que a Senhora significa pra mim. A Senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo e foram 96 anos muito bem vividos. Agora a Senhora descansou nos braços de Deus. Vinha me despedindo da Senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo”, continua. 

Leia Também:  Ary Fontoura sobre mensagens que recebe nas redes: "Mandam nudes"

“…de várias formas. OBRIGADA, VÓ! TE AMO PRA SEMPRE! A SENHORA ESTÁ EM MIM PRA SEMPRE! Minha mãezinha, tias, tios, primos, irmã e todos que te amavam muito… ficaremos aqui unidos pelo seu amor! TE AMO DONA WANGRY! MINHA PAIXÃO! BEIJOS DA SUA JABOTICABA, SUA NETA PRETINHA”, finalizou Preta Gil. 


Leia Também:  Rafael Colombo teria deixado quadro da CNN por contra de Alexandre Garcia



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA