Momento Entretenimento

Backing vocal cita polêmica com Vanusa: “Não vou bater boca com ninguém”

Publicados

em


source

Aos 72 anos, Vanusa segue internada no Hospital dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo, onde deu entrada com problemas respiratórios. De lá para cá, muitas informações vieram a público. Tanto que, Rafael Vannucci, um dos filhos, fez questão de ir ao complexo santista no começo da tarde desta quinta (10) para conversar com a imprensa, esclarecer alguns pontos e desmentir os boatos de que ele e as irmãs estariam maltratando a mãe. Por isso, a técnica em enfermagem Fernanda Nunes, de São Paulo, se prontificou a cuidar da artista. Em depoimento ao “Balanço Geral”, da RecordTV, ela contou ter sido backing vocal da dona do hit “Manhãs de Setembro” e ainda reclamou do fato de a família ter ignorado os seus pedidos.

Fernanda Nunes e Vanusa
Reprodução/Instagram

Fernanda Nunes alega ter trabalhado com Vanusa e disse que se prontificou a cuidar da cantora

Com a repercussão da matéria no programa, o cantor e compositor Riksow usou o Instagram para a publicação de um comunicado. “Não sei por que não checaram. Essa moça nunca trabalhou com a Vanusa, nunca fez backing, mas queria na época em que estava dirigindo o show ‘Novo Tempo’. Porém, não aceitei, não precisava”, destacou o profissional, pouco antes de ressaltar: “Ela conheceu Vanusa no estúdio”, “selfie com artista não quer dizer nada” e “Fernanda nunca tirou foto na intimidade, só assediando”. Pensa que acabou? Não. Ele ainda acrescentou: “Por favor, não se aproveitem de um momento tão delicado, tenham compaixão. Não vou me calar, não admito que façam isso com meus amigos”.

Procurada, Fernanda Nunes, que tem 37 anos de carreira e alegou estar mais focada na nova profissão, confirmou que viu o post do Riksow, mas que não ia bater boca com ninguém. “Tem gente que está mais preocupada em ficar me atacando e me desmentindo do que propriamente ajudá-la. O importante é a minha consciência. Então, não estou preocupada com ele, não. Só desejo o melhor a esta grande estrela”, analisou. Por fim, reiterou: “Se tivesse oportunidade, iria cuidar dela, sim, assim como faço com todos os idosos desde que deixei a música e foquei a enfermagem”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Publicados

em


source
Tania Mara%2C Roberta Campos e Thiago Gimenes
Divulgação

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes


Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após passar dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora e ex-apresentadora do “Fantasia”, exibido pelo SBT nas décadas de 1990 e 2000, assinou contrato com a RecordTV e é uma das apostas da emissora no júri da nova edição do “Canta Comigo”, último programa de Gugu Liberato na TV, que, aliás, está concorrendo ao Emmy Internacional, na categoria entretenimento sem roteiro. A versão teen será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do dominical “A Hora do Faro”. Tici, no entanto, trabalhará interagindo com os participantes e suas famílias.

Outro reforço de peso é Roberta Campos, que estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis, em 2013. De lá para cá, a cantora e compositora vem colecionando hits. Ao iG Gente, ela falou com carinho das filmagens. “Estou adorando participar e tenho me surpreendido com o talento dos calouros. Muitas vezes, fazem lembrar o caminho que percorri em busca da minha arte e dos meus sonhos”, derreteu-se. Mas não acabou, não. Completam o elenco Rodrigo Miallaret, que brilhou nas peças “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, e Laura Carolinah, ex-vocalista do “Domingo Show”, com Sabrina Sato.

Leia Também:  Com Covid-19, Monique Evans diz: "Dor de cabeça e muito cansada"

Parte importantíssima das temporadas anteriores, o diretor musical, maestro, compositor, pianista e cantor Thiago Gimenes retoma o posto com tudo. Entre tantos sucessos ao longo de sua carreira, muitos deles marcaram trilhas de novelas da Globo ou foram gravados por Zizi Possi, Marcos & Belutti e Brian McKnight. “Está sendo uma experiência linda ouvir e avaliar os concorrentes. Emocionante, eu diria! Ainda mais em uma bancada repleta de nomes que admiro”, confidenciou. Vale destacar que o “Canta Comigo Teen” teve suas inscrições abertas em maio, para quem tem entre 9 e 16 anos de idade, e que a estreia está prevista para o dia 4 de outubro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA