Momento Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde

Publicados

em


source
Juliette tem 10 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram

Juliette tem 10 milhões de seguidores no Instagram

Juliette entrou para a história do ‘Big Brother Brasil’ por se tornar a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento. Ela tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no ‘BBB 21’ e nesta segunda-feira (22) chegou à marca de 10 milhões de pessoas que a seguem. 

Até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as detentoras deste feito. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. Já a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou o ‘BBB 20’ com 13,2 milhões.

“10M de seguidores no insta. Que sonho bom de viver acordado! Um abraço e um obrigada a cada um de vocês. O BBB um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, comemorou o perfil oficial da sister.

Leia Também:  'BBB 21': Fiuk já se apaixonou por Luciana Gimenez

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Neymar fala sobre paredão de Arthur: “Deu muita sorte”

Publicados

em


source
Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas
Reprodução/Instagram

Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas

Comentarista frequente de Big Brother Brasil, Neymar acordou nesta segunda-feira (01) inspirado a criticar o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Ele, que está emparedado contra Projota e Lumena, reclamou na madrugada de estar no paredão.


Neymar postou nas redes sociais críticas ao jogo do instrutor. “O Arthur tem que parar de ficar p***nho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão”, disse. Em outro post, ele brincou com o fato de Arthur se comparar a Felipe Prior. 

“Não sei o que é pior…levantar cedo em plena segunda feira ou o Arthur achar que é o Prior”, disse e completou com um emoji de risada. Apesar das críticas, Neymar torce pela saída de Lumena na terça-feira (02).

Leia Também:  Dani Calabresa fica noiva na Disney: "Eu disse sim!"



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA