Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho promete trote no Big Fone

Publicados

em


source
Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram

Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no “BBB 22” com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

“Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

Leia Também:  Kaysar conversa com o iG dias antes de voltar à TV e lançar novo clipe

” Vou passar, mas ainda não”, respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Nem votar sabe’, diz Rogério ao criticar João Hadad no ‘Power Couple’

Publicados

em

source
Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad
Reprodução/PlayPlus 25.05.2022

Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad

Rogério não está feliz com os rumos do “Power Couple”. Com a ida dele e de Baronesa ao lado de Adryana e Albert, o pai de MC Gui fez críticas aos casais rivais no reality e questionou a participação de João Hadad e Luana Andrade. 

“Você vê o Hadad, ele virou a cara para mim, ele jogou água em mim, perguntei como a Brenda perguntou… e ele faz o que nessa casa? Nem votar ele sabe, toda hora eles estão ali, seja na mesa, seja na piscina, eles estão juntos. Ninguém me deu boa sorte para a DR”, criticou Rogério. 

Antes, ele e Matheus comentaram o que poderia ocorrer caso a DR seja completa com Brenda e Matheus Sampaio. “Não é porque voltaremos, que estaremos mais fortes”, disse Matheus. “É o público que tá respondendo”, afirmou Rogério.

Leia Também:  'Nem votar sabe', diz Rogério ao criticar João Hadad no 'Power Couple'

“Mas pode ter certeza que cada semana que formos e voltarmos, vamos continuar atacando com tudo que a gente tem”, completou Matheus. Rogério então fez uma previsão para o jogo:

“Vai sobrar nós dois, ou eu e você, ou eu e o Albert, ou você e o Albert para lutar, não tem o que fazer. Teremos que se unir e ir até o fim desse jeito, não tem mais volta, a cagada não volta para o c*”, disse o pai de MC Gui.

“Seja quem for, se a gente volta, um monte de ‘lambe-saco’ vem para o nosso lado, temos que ter mente blindada”, completou Rogério. Veja no vídeo:



A DR desta semana já tem a participação de Rogério e Baronesa, que tem o menor saldo do ciclo. Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão na DR por serem os primeiros eliminados da prova dos casais. Brenda e Matheus estão cotados para preencherem a última vaga, já que o casal é alvo de votos da casa. 

Leia Também:  Depp x Heard: julgamento entra em reta final; veja o que se sabe
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA