Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Internautas estão ansiosos para Jade Picon passar perrengues

Publicados

em


source
Jade é influenciadora e estará no
Reprodução/BBB

Jade é influenciadora e estará no “BBB 22”

Na última sexta-feira (14), foram divulgados todos os participantes do “BBB 22” . Jade Picon é uma das famosas que vai para a casa mais vigiada do país e uma das participantes que está deixando o público com mais expectativas. Não necessariamente as pessoas estão torcendo pela influenciadora, mas querem vê-la passando perrengues.

Jade é rica e costuma mostrar uma vida de luxo nas redes sociais. Ela vai às festa e eventos mais badalados, já acompanhou a Semana de Moda de Paris, e só as bolsas dela juntas valem mais que R$ 150 mil , o valor do prêmio de segundo lugar do reality show. A irmã de Leo Picon também já causou ao dizer que não encosta em maçaneta, botão de elevador e descarga.

A viver luxuosamente ela está acostumada, mas será que está preparada para os perrengues do “BBB”? O público está pronto para ver a influenciadora na xepa e tendo que comer fígado e moela.

Será que o público verá Jade Picon fazendo tarefas domésticas?

Leia Também

Muitos participantes já reclamaram do banheiro do “BBB” e Jade não deve achar nada agradável dividir o chuveiro com outras 19 pessoas.

Na hora das provas, será que ela vai se dedicar para ganhar um carro popular?

Leia Também:  Exclusivo: confira a capa de "Tô de Partida", nova parceria de Karinah e Alcione

E, para quem está acostumada a usar grifes de luxo, deve ser estranho ganhar roupas de loja de varejo e ter que agradecer.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Publicados

em


source
Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Ao realizar um show em Tamandaré (PE), o cantor Wesley Safadão desabafou em cima do palco, declarando que não aguenta mais o decreto de restrição de público em seus shows, e que não vai mais ficar em casa, mesmo com as novas variantes de Covid-19 circulando pelo país.

No vídeo feito por um fã e compartilhado através do Instagram do jornalista Leo Dias , o cantor afirma que não irá mais cancelar shows.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou Wesley Safadão.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mulher de Pedro Scooby conta como ficou a guarda dos filhos do atleta
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA