Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Naiara Azevedo vai lançar música com Marília Mendonça

Publicados

em


source
Naiara Azevedo vai lançar música em parceria com Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo vai lançar música em parceria com Marília Mendonça

Integrante do grupo camarote do “Big Brother Brasil 22” , Naiara Azevedo está confinada, mas seus trabalhos podem continuar aqui fora. Em entrevista recente ao Extra, a sertaneja contou que uma parceria inédita com Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo no ano passado , está prevista para o início de 2022.

“Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, diz Naiara em dezembro de 2021.

A voz do hit “50 reais”, foi a última participante anunciada no grupo camarote do “BBB 22” na noite da última sexta-feira, dia 14. Um nome de peso do feminejo, ela tem 32 anos e nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná. Hoje, vive em Goiânia.

Em 2018, Naiara foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Ela deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Em meio aos estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho promete trote no Big Fone

Publicados

em


source
Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram

Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no “BBB 22” com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

“Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

Leia Também:  Taís Araújo grava 'The Masked Singer' com figurino das empreguetes

” Vou passar, mas ainda não”, respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA