Momento Entretenimento

BBB 22: Patrícia Abravanel torce para Tiago após críticas do sobrinho

Publicados

em


source
Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no
Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no “BBB”

Tiago Abravanel é um dos famosos que estará no “BBB 22” . A participação do ator e cantor já está movimento as redes sociais, com muitas pessoas torcendo para Silvio Santos comentar o programa. O neto do dono do SBT ganhou a torcida de famosos, inclusive da tia  Patrícia Abravanel, com quem viveu uma polêmica.

Após o anúncio do ator como um dos participantes, Patrícia declarou torcida para o sobrinho e disse que vai assistir ao reality show pela primeira vez. ” Não acredito. Que corajoso. Nunca assisti a um ‘BBB’, agora vou ter que assistir. Não sei nem que dia passa”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Que coragem. Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus. Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar. Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você. Vai em frente”, continuou a filha de Silvio Santos.

Por mais que tenha declarado torcida e enchido o cantor de elogios, não faz muito tempo que os dois entraram em uma polêmica. Tiago Abravanel gravou um vídeo criticando Patrícia e os comentários homofóbicos que ela fez ao vivo no “Vem pra Cá”.

Leia Também

Durante o programa do SBT, a apresentadora falou que a comunidade LGBTQIAP+ deveria ter mais compreensão com os conservadores. Ela foi criticada e acusada de defender homofobia como opinião.

Após o programa, Tiago Abravanel se pronunciou sobre o assunto. “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse o ator.

Por conta dessas falas, Patrícia Abravanel foi alvo de uma ação judicial. Em resultado disso, o SBT começou a exibir uma campanha de conscientização contra a LGBTfobia , na qual a própria apresentador do “Vem pra Cá” aparece, assim como outras estrelas da emissora.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Irmão de Marília volta a criticar Naiara Azevedo: "Quem ama não usa"
Propaganda

Momento Entretenimento

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Publicados

em


source
Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Ao realizar um show em Tamandaré (PE), o cantor Wesley Safadão desabafou em cima do palco, declarando que não aguenta mais o decreto de restrição de público em seus shows, e que não vai mais ficar em casa, mesmo com as novas variantes de Covid-19 circulando pelo país.

No vídeo feito por um fã e compartilhado através do Instagram do jornalista Leo Dias , o cantor afirma que não irá mais cancelar shows.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou Wesley Safadão.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Juliette revela com quantos ex de Anitta já ficou
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA