Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Tiago é o novo líder e divide a casa entre xepa e vip

Publicados

em


source
Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune
Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune

A coroa foi passada no “BBB 22”. Tiago Abravanel venceu a prova desta quinta-feira e se tornou o novo líder do programa.

Antes do início da disputa, o último líder, Douglas, foi o encarregado de vetar três colegas de confinamento. Os escolhidos por ele foram Rodrigo, Bárbara e Eliezer.

A dinâmica exigia agilidade, equilíbrio e velocidade dos brothers para montar um sanduíche gigante com a ordem correta de ingredientes. Divididos em duplas, os participantes fizeram a prova em duas baterias.

As duplas Douglas/Arthur e Lais/Eslo foram as melhores da primeira bateria, já Pedro/Tiago e Linn/Jade se deram melhor na segunda. As quatro duplas passaram para a final, que foi vencida por Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

Leia Também

Os campeões da prova precisaram decidir entre si quem seria o líder. Tiago acabou ficando com a coroa, e Pedro fica imune esta semana. Abravanel escolheu Scooby, Douglas, Arthur, Linn e Jade para se juntarem a ele no VIP. O restante dos brothers passará os próximos dias na xepa.

Leia Também:  Ed Sheeran lança primeira colaboração com um artista brasileiro

A dinâmica da semana promete esquentar mais o jogo. No próximo sábado será definido o anjo. Durante a formação do paredão, no próximo domingo, o anjo imunizará outro participante, e depois o líder indicará alguém.

Scooby, dupla do líder na prova, terá direito de indicar mais uma pessoa ao paredão, e dessa vez o imunizado pelo anjo também manda um brother para a berlinda.

Já o restante da casa será dividido em dois grupos. Metade voratá no confessionário, e o restante terá que abrir seu voto para todos. Haverá ainda uma prova bate-volta para determinar de vez o paredão triplo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde após internação

Publicados

em

source
Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories
Reprodução/Instagram

Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories


A influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma série de vídeos através do Instagram, nesta segunda-feira (16) para atualizar o estado de saúde. Após uma crise de enxaqueca, ela foi internada e passou por dois hospitais diferentes em menos de 24 horas.

Virgínia passa por uma bateria de exames após as fortes crises desde a última quarta-feira (12). “Bom dia! Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, disse ela que avisou que foi aconselhada a fazer repouso absoluto” disse.


A Youtuber explicou aos fãs que não vai poder seguir a programação do Instagram, onde interage com os fãs através de caixas de perguntas onde responde sobre a rotina e dá conselhos aos seguidores: “Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção bora levantar. Só a opção aquietar o rabo”, brincou.

Leia Também:  A luta dos fãs do Guns N’ Roses por um ingresso em Manaus

A influenciadora está acompanhando a agenda de shows do marido, o cantor Zé Felipe. Agora, o casal está na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Virgínia foi atendida por uma equipe de especialistas. Após crises de enxaqueca, ela chegou a adiantar que poderia se afastar das redes sociais: “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dores passam.” concluiu.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA