Momento Entretenimento

BBB, A Fazenda e mais: saiba quanto ganha quem topa entrar nos realities

Publicados

em


source
Saiba o valor dos cachês absurdos para participar do BBB, A Fazenda, No Limite e Power Couple
Bianca Barbosa

Saiba o valor dos cachês absurdos para participar do BBB, A Fazenda, No Limite e Power Couple

Os  realities do Brasil são conhecidos por seus prêmios milionários, que os participantes lutam arduamente para faturar. No entanto, o que muita gente não sabe é que só de entrar no programa os competidores já faturam cachês absurdos. Isso ocorre em vários realities, como: “BBB”, “A Fazenda”,  “Power Couple” e “No Limite”.

Além de beberem e comerem às custas da emissora , os competidores têm direito à uma espécie de salário para permanecer confinado. Alguns deles, inclusive, faturam verdadeiras boladas apenas com a estadia do programa.

Pensando na curiosidade do público, separamos o valor dos cachês pagos pelos realities de maior sucesso do Brasil, o “BBB”, “No Limite”, “Power Couple” e “A Fazenda”. Leia mais a matéria completa no TV Foco.

Leia Também:  Faustão segue internado com infecção urinária: "Estou aqui na reta final"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ator de “Salve-se Quem Puder” vende bolos para ter renda extra

Publicados

em


source
Cirillo Luna, de
Reprodução/Instagram

Cirillo Luna, de “Salve-se Quem Puder, vende bolos

Cirillo Luna está no ar na Globo com o personagem Gale de “Salve-se Quem Puder”, mas o ator tem outros trabalhos fora as telinhas. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou começou bolos no estilo naked cake durante a pandemia da Covid-19 para complementar a renda.

“Resolvi fazer algo que não tivesse ligação com a profissão e fiz um curso on-line de confeitaria. Sou uma formiga desde pequeno”, conta. O artista revela que tem vontade de abrir sua própria loja de doces e que a venda de bolos o ajudaram a fazer uma renda extra.

O ator fala que o negócio com a venda de bolos começou pelas redes sociais, quando ele postou os doces que estava fazendo e começaram a surgir as encomendas. “Comecei a produzir para mim, postei no Instagram, e os amigos estão comprando”, diz.



Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Antonio Banderas quase interpretou Ayrton Senna: 'Amava muito os brasileiros'
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA