Momento Entretenimento

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  Ex-BBB Eliezer mostra resultado de harmonização; veja antes e depois


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  'Meu Deus, meu senhor': cantor de viral do TikTok não ganha dinheiro


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde após internação

Publicados

em

source
Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories
Reprodução/Instagram

Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories


A influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma série de vídeos através do Instagram, nesta segunda-feira (16) para atualizar o estado de saúde. Após uma crise de enxaqueca, ela foi internada e passou por dois hospitais diferentes em menos de 24 horas.

Virgínia passa por uma bateria de exames após as fortes crises desde a última quarta-feira (12). “Bom dia! Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, disse ela que avisou que foi aconselhada a fazer repouso absoluto” disse.


A Youtuber explicou aos fãs que não vai poder seguir a programação do Instagram, onde interage com os fãs através de caixas de perguntas onde responde sobre a rotina e dá conselhos aos seguidores: “Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção bora levantar. Só a opção aquietar o rabo”, brincou.

Leia Também:  Ex-BBB Eliezer mostra resultado de harmonização; veja antes e depois

A influenciadora está acompanhando a agenda de shows do marido, o cantor Zé Felipe. Agora, o casal está na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Virgínia foi atendida por uma equipe de especialistas. Após crises de enxaqueca, ela chegou a adiantar que poderia se afastar das redes sociais: “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dores passam.” concluiu.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA