Momento Entretenimento

Bruna Linzmeyer trata dores e ansiedade com agulhas no bumbum

Publicados

em


source
Bruna Linzmeyer, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Bruna Linzmeyer, atriz da Globo

Bruna Linzmeyer mostrou, nesta quinta-feira (17), o tratamento de acupuntura que realiza há 11 anos. A técnica, segundo a própria atriz explicou nas redes sociais, consiste em espetar agulhas no corpo (no caso dela, foi no bumbum), como forma de terapia para combater dores, ansiedades, entre outros problemas. E de acordo com Bruna, dói.

“Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos! acho foda o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo. algumas doem muito! outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só”, postou a atriz no Instagram.

Na aba de comentários, anônimos e famosos falaram sobre o tratamento da atriz. “Estou buscando diversas alternativas para curar meu corpo. Vou tentar essa também!”, Gabriela Hebling, ex-participante do “BBB”. “Perfeita sempre”, pontuou uma fã. “Tenho vontade de fazer mas, tenho medo de agulha!”, comentou uma terceira admiradora.

Lésbica, Bruna Linzmeyer não esconde o medo de ficar desempregada. Em 2016, ela assumiu que namorava uma diretora. À Patrícia Kogut, ela lembrou a comoção do público. “Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta…”, disse a atriz, que lembrou a existência de uma cláusula no contrato que impede que atores saiam do armário.

“As pessoas e eu pensávamos que eu não ia conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos”, completou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe de Nego do Borel se posiciona sobre polêmica sexual com Dayane Mello

Publicados

em


source
Nego do Borel
Instagram / Record

Nego do Borel

A equipe de Nego do Borel finalmente se manifestou sobre as acusações de estupro contra o cantor , que começaram após ele dividir o edredom, na madrugada deste sábado (25), com a participante Dayane Mello, que estava embriagada e fora de si.

“A equipe do Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitava de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, informa o comunicado da equipe do cantor, que foi divulgado nas redes sociais do funkeiro.

A equipe de Dayane Mello também se manifestou. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, pediu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA